Translate

sábado, 23 de agosto de 2008

Afastar para não pecar

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

Salmo 1:1,2


Evitar o mal, muitas vezes, exigirá que evitemos até mesmo estar na companhia de quem pratica o mal. Pense nisso.

domingo, 3 de agosto de 2008

O Livro da Vida _ Registro Eterno

O que vencer será vestido de vestes brancas. De maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida, mas confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Apocalipse 3:5,6


O livro da vida contém a lista dos nomes de todos aqueles que entregaram suas vidas a Deus, através da fé na pessoa do Senhor Jesus Cristo. Somente estes têm a vida eterna. Somente os verdadeiros crentes em Jesus Cristo vencerão o sistema sócio, político e econômico corrompido e decadente existente neste mundo.

Para que seu nome seja escrito nos Céus, é necessário que o ser humano se arrependa dos seus pecados e reconheça que Jesus é o Messias enviado por Deus para pagar o preço do pecado (o qual faz separação entre o ser humano e Deus) e assim redimir (ou seja, libertar da prisão do pecado; reparar as falhas morais, éticas e espirituais; regenerar o ser humano e fazê-lo uma nova criatura) todos aqueles que crerem no Evangelho de Jesus Cristo.

Sim, Cristo é real, Ele realmente existe! Ele nasceu e viveu entre os homens. Morreu em nosso lugar. Por nunca ter pecado, foi o sacrifício perfeito para pagar pelos nossos pecados. Pense bem, Ele não merecia isso. Porém, eu e você merecíamos e ainda merecemos ser punidos, mas, contudo, Jesus foi sentenciado em nosso lugar.

Sim, Cristo morreu. MAS TAMBÉM RESSUSCITOU! É verdade, Jesus Cristo venceu a morte, Ele ressuscitou e está vivo! E voltará para dar vida eterna a todos que acreditam no que acabo de escrever e confessam com suas vidas que Jesus Cristo é o Senhor!

Eu aguardo a Sua volta. Meu nome está escrito no livro da vida. Como eu sei disso? É o que a Bíblia diz e eu já fiz minha escolha. E quanto a você, o que você decide?