Translate

terça-feira, 13 de março de 2012

Quando a vida está "de cabeça para baixo"

Um piloto de caça é treinado para suportas as mais terríveis situações durante um voo sem perder a concentração.

Não importa se o avião está "de cabeça para baixo", girando em espiral, se o céu está onde devia estar o chão e vice-versa, o piloto é treinado para não perder a calma e confiar no seu equipamento.

Nós também temos que ter confiança em algo quando as coisas estão "de cabeça para baixo", quando tudo está uma bagunça e não conseguimos encontrar o rumo certo.

Temos que confiar na Palavra de Deus! Pois ela é lâmpada para nossos pés e luz para nosso caminho (Salmo 119:105).

Mais do que isso, temos que confiar em alguém muito especial: Jesus Cristo!

Não importa o que as pessoas tenham dito; sequer importa o que nós mesmos estamos pensando ou sentindo: decidimos confiar em Deus e na Sua Palavra, ponto final.

Somente assim não perderemos o rumo de nossas vidas, pois Deus sempre nos mostrará o caminho certo a seguir.

Deus te abençoe!

Pr. Nill.

"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus". (Hebreus 12:2).

16 comentários:

  1. MENSAGEM MUITO ABENÇOADA E EDIFICANTE.
    QUANDO CONFIAMOS NELE E EM SUA PALAVRA NOSSO CAMINH0 ESTARÁ SEGURO EM SUAS MÃOS MESMO EM MEIO AS TURBULÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  2. Pastor mais uma vez Deus lhe usou profundamente pra falar ao meu coração! Quantas vezes, mesmo confiando em Deus, deixamo-nos levar por opiniões de outras pessoas e esquecemos q o caminho de Deus é perfeito e q nele há gozo e alegria.
    E como Jó já disse ao Senhor: "Bem sei q tudo podes, e nenhum dos Teus planos pode ser frustado." Jó 42,2
    Pastor q continue sendo usado por Deus pra falar aos nossos corações.
    Deus abençoe vc e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Confiar em Deus não é meramente uma obrigação. Confiar em Deus pode ser considerado como um ato totalmente natural, pois Ele é o único ser digno de confiança em todo o Universo.

    Todos nós somos falíveis; a natureza é falível; tudo o que é palpável é falível. Mas o Deus que tudo criou permanece firme em sua essência, é constante e serenamente perfeito. Logo, é totalmente confiável e infalível.

    Confiemos no senhor! Glória seja dada a Deus eternamente!

    ResponderExcluir
  4. “As vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima”
    Pois este é o nosso alvo,olhos focados no céu, de onde vem o nosso socorro...

    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  5. PASTOR NILL;
    Que texto fantástico parabéns, serve pra quem ta passando um momento ruim..mais já que estou aqui gostaria que o senhor comentasse esse texto: "O texto bíblico para a mensagem de hoje. está em São Lucas 23:39-43: "E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós. Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo hoje que estarás comigo no Paraíso
    então desde esse dia, tive a certeza que o Paraíso existe!
    Obrigada; e Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por essa mensagem! Continue nos abençoando em nome de Jesus, amém.

    ResponderExcluir
  7. Estava pesquisando seu blog sobre o tema "Idolatria" e achei em 2008, março, e pude perceber que seu blog está de aniversário. São quatro anos dedicados ao Senhor, parabéns! Paz e graça, sempre!"Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos."

    ResponderExcluir
  8. Esta brilhante mensagem ilustra também Marcos 5:36b:"Não temas. Crê somente."

    ResponderExcluir
  9. Shalom Pr.Nill

    Amei o texto,muito lindoo e verdadeiro.Amém devemos confiar no Senhor Jesus sempre!♥

    ResponderExcluir
  10. foi pra mim, minha vida está de cabeça pra baixo. mais jesus vai conserta. estou desempregada vou ser abençoa. amém obrigado!

    ResponderExcluir
  11. A Paz do Senhor,

    Interessante, que qdo li esta mensagem pela primeira vez parecia que não tinha nada a ver com minha vida, compartilhei a mesma sem entendê-la. Hoje volto a lê-la e percebo que cada palavra escrita nesta mensagem era pra mim, é como se com antecedencia Deus lhe revelara o que aconteceria na minha vida, porém a mim só fez entender no tempo certo. Como diz a palavra de Deus: Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres, a minha vida ainda está de cabeça pra baixo, porém como disse a amiga (l@nces da vida) acima em seu comentário,minha vida está assim pra que eu não me perca do alvo que é Cristo!

    Obrigado

    Amém!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quantas vezes a vida dar tantas voltas que nem sabemos como colocar as coisas no lugar, e pra ser sincera é assim que estou hoje, tentando colocar as coisas em seus devidos lugares. Essa palavra veio para aumentar a minha fé e me mostrar mais uma vez que Deus continua no controle e que em momento algum estou sozinha.
    Que Deus abênçõe grandemente sua vida.

    ResponderExcluir
  14. shalom adonai pastor,penso que é clamar e clamar e clamar,so Deus pra nos colocar de pé.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.