Translate

domingo, 27 de maio de 2012

GPS de Deus

"Será que os planos de Deus são inviabilizados pelos nossos erros?", eis uma boa pergunta a se fazer.

Um amigo voltou de uma recente viagem aos Estados Unidos, onde ouviu de um pastor o seguinte cometário: "Quando nós erramos o caminho, Deus faz o mesmo que ocorre em um GPS: Ele recalcula nossa rota e nos coloca no caminho!"

Tenho certeza que o plano de Deus será concretizado em sua vida, quer você queira, quer não. Deus é soberano!

O conselho que posso dar é que estejamos atentos à perfeita vontade do Senhor, para que não percamos tempo durante o trajeto. Afinal, se posso ser abençoado aos 20 anos, por que vou perder tempo e receber a bênção somente aos 40?

De qualquer forma, ore a Deus para que Ele confirme se você está no caminho certo ou não. E se você estiver no caminho errado, clame ao Senhor Jesus Cristo para que Ele te coloque no rumo correto.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
Salmo 139: 23,24

Em Cristo,

Pr. Nill.
onda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.

E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
Salmos 139:23-24

6 comentários:

  1. Paz no Senhor Pr.
    O importante é orar e estar sempre atento pra ver se estamos na perfeita vontade de Deus.E assim Deus cumprira o que nos tem prometido, pois toda palavra que sai da boca do Altíssimo não volta vazia, mas executa a missão determinada por Ele (Is 55.11).DEUS o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz Pastor!
    Deus tem propósitos para nossas vidas e se porventura não deixamos que estes se realizem, Ele permite que tomemos direções contrárias àquelas que Ele idealizou mas continua nos tratando com amor, pois como um Pai amoroso Ele é misericordioso para fazer se cumprir as promessas que tem pra nós, mesmo que erremos o alvo e venhamos a cair. Deus transforma a maldição (que seria nossa herança pela desobediência) em benção (Ne 13:1-2)cada vez que olhamos pra Ele nos humilhamos e escolhemos seguir com Ele na direção tomando o leme do nosso barco em suas mãos...Aleluias por esse amor tão grande e incondicional...Deus o abençoe por suas palavras que nos fazem sempre lembrar disso!

    ResponderExcluir
  3. Minha vida mudou com um relacionamento a distância que Deus tem ilumonado cada dia mais entreguei minha vidaa jesus faz três meses mais ou menos e estou trabalhando firma pra o batismo esse mês o amor de DEus me mudou tive uma vida sem exageros mais com Deus ela se tornou muito em paz aluz de jesus habita e mminha vida recebi bêncãos maravilhosas um amor que afungentou de vez a solidão que durou muitos anos amigo na fe' Rosa Paula de Biase me indicou a página e me identifiquei com o amor incondicional da mensagem pois esse amor que recebo mesmo de longe em faz feliz e peco oracões Silvio Carlos e Elyara Taysa somos namorados na Greja batista em pernambuco ela se encontra em são paulo cidade indaiatuba abracos a paz pr Nill sou músico.

    ResponderExcluir
  4. aGradecido Pr.Nill Deus te ilumone espero suas oracões por nós em nome de jesus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Que a Paz do Senhor Jesus esteja sempre contigo Pr.Nill.Eu quero reforçar aqui oque o irmão Silvio falou sobre a nossa amiga Rosa de Paula, eu já conhecia o seu blog, mas foi também através da minha amiga a irmã e Cristo a Rosa de Paula, que me conta que tem sido grandemente abençoada através de seu blog, eu tenho visitado mais ele , e o Senhor Jesus tem feito maravilhas na minha vida , através desse instrumento de bençãos que tem sido seu blog, é por isso que digo e repito QUE DEUS NOSSO SENHOR LHE ABENÇOE CADA VEZ MAIS, CADA DIA MAIS , POIS TENS SIDO UM INSTRUMENTO PODEROSO NAS MÃOS DE DE DEUS PARA ABENÇOAR NOSSA VIDAS,um grande abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Que Maravilha, obrigada; temos que agradecer ao Pastor Nill;
    por dedicar um pouco do seu tempo a nos ensinar mais sobre a
    palavra de DEUS, como eu falei anteriormante eu tbm não ligava muito de vir aqui, apesar de ser seguidora desde 2010, eu acho, mais um dia quando parei um pouco no meu trabalho,
    vim aqui e li uma mensagem que me deu uma resposta para oq
    eu estava querendo, e a resposta foi fantática,uma benção maravilhosa.

    Obrigada Pastor Nill;
    Um abraço..
    DEUS nos abençoe com Amor e Paz
    Rosa de Paula - Recife-PE =)

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.