Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ser diferente para fazer a diferença

Pois vocês são um povo santo para o Senhor, o seu Deus. O Senhor, o seu Deus, os escolheu dentre todos os povos da face da terra para ser o seu povo, o seu tesouro pessoal. (Deuteronômio 7:6)


Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.(1 Pedro 2:9)


Estar reunido com amigos com o propósito específico de aprender mais de Deus, é algo tremendo.

Poder conversar, compartilhar as vitórias e as derrotadas, ouvir conselhos e dividir a carga da vida diária, é algo terapêutico para a alma.

Sei que temos muito compromissos, que há muitas coisas e pessoas exigindo nossa atenção, mas, creio firmemente que vale a pena reservarmos alguns dias do mês para buscarmos a face de Deus juntos.

Certa vez, li uma frase atribuída à Charles H. Spurgeon que considero muito apropriada: “Não deixe aquilo que é urgente tomar o lugar daquilo que é importante em sua vida”.

E não tenho dúvida de que o mais importante em nossa vida é aprender a ser diferente dos padrões mundanos, para fazermos a diferença neste mundo, em nome de Jesus Cristo!




5 comentários:

  1. Pastor Nill;
    Com certeza, é a diferença que faz a diferença!
    Tbm concordo que vale a pena sempre buscarmos a palavra de Deus juntos pois sempre temos alguma coisa a aprender de alguém e vice versa.
    mais uma vez parabéns!
    Quero tbm desejar um Feliz dia das mães pra sua mãe que Deus continue a abençoa-la hoje e sempre! e pras mães de todos os seus seguidores tbm.
    um abraço!
    QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO, AMÉM!

    ResponderExcluir
  2. Paz em Cristo,realmente temos que fazer toda a diferença pois somos o sal da terra ,e devemos revelar através da nossa vida o caráter de Cristo. Morrer para nossa própria vontade e vivermos conforme a vontade de Deus ,para que possamos dizer como Paulo, não mais eu, mais Cristo vive em mim.
    Temos que brilhar com a luz de Cristo, iluminando o caminho daqueles que estão em trevas ,viver e praticar a palavra de Deus faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Olá pr.Nill!
    A paz do Senhor.
    Esse texto de Dt. me fez lembrar da primeira visão que tive no ano de 98, que foi, a biblia aberta em Dt. e o Espírito Santo falando ao meu espirito, cap 5 vs 6, que diz; "Eu sou o Senhor teu Deus que te tirei da terra do Egito da casa da servidão". É maravilhoso sabermos que o único e verdadeiro Deus, nos escolheu para ser o seu povo, e esse mesmo Deus nos ensina a importância da comunhão com os irmãos.
    Em Atos 2:42 diz; -E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.

    Que abeçoe sua vida em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. oi!paz!
    com certeza irmao eu concordo vc pena hoje muito cristao nao tem sede da palavra e pessoa esta friando amor pela palavra isso muito triste,deus fica triste demais,mas deus conhece coraçao da humanidade e ele sabe tudo,mas nesse tempo hoje pessoa nao esta tendo temor e amor deus,eu dou graça jesus cristo eu ama ele todo dias minha vida se fosse ele nada seria sem jesus,eu sei momento provaçao gente nao gosta passa por isso mais frente gente entende deus quer nossa vida,irmao continua assim amando jesus cristo isso tao maravilhoso demais e jesus abençoa vc e sua familia!amem e tenha bom oculto irmao!ele ama!joao 3-16...

    ResponderExcluir
  5. Shalom pastor Nill! Verdade...se somos chamados das trevas para a luz e não fizermos a diferença,nos tornaremos hipócritas.Que verdadeiramente agente seja testemunha de Cristo aqui na terra.Que Deus abençoe Sua igreja.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.