Translate

domingo, 13 de maio de 2012

Um abraço às mamães!

Um grande abraço a todas as mamães que lêem este blog, principalmente àquelas que estão dentre os seus seguidores!

Parabéns a todas as mamães, quer tenham gerado seus filhos no útero ou no coração, parabéns!

Desejo de coração que o amor, a graça e a misericórdia de Deus sejam derramadas sobre suas vidas!

Que vocês sejam exemplos para seus filhos e companheiras idôneas para seus esposos!

Deixo para sua meditação o seguinte trecho das Escrituras Sagradas:

"A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada.
Que ela receba a recompensa merecida, e as suas obras sejam elogiadas à porta da cidade".

Provérbios 31:30-31

No amor de Cristo,

Pr. Nill.

11 comentários:

  1. Amém! Muito obrigada, Pastor por esse carinho! A maior recompensa que uma mãe possa receber de um filho, o melhor presente, é que ele tenha um coração agradecido a Deus por tudo que tem! Sou grata a Deus pelos presentes que Ele me deu. Sim, filhos são presentes de Deus! Obrigada, Senhor! Um abraço bem grande e apertado para a sua mãe, nesse dia especial. Paz e graça a todos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !!!

    Lenilson,

    Gostaria de aproveitar e desejar
    a sua Mamãe:

    D.Lourdes,que a paz de Jesus
    esteja sempre presente em todos os momentos de sua vida
    para te compensar por tanto amor e dedicação com os seus,
    e dizer que Jesus te ama, e eu também.

    Um Feliz Dia das Mães a D.Loudes e a todas as Mamães!!!!

    ResponderExcluir
  3. Paz Pr.Nill, Deus seja contigo!Bom... venho através de seu blog parabenizar todas as mães que o seguem , em especial a sua mãezinha, minha mãe querida e a mãe da minha grande amiga e irmã em Cristo a Rosa,que Deus abençoe a todas derramando sobre elas todas as bençõas,unção, força, restauração,em fim tudo de melhor que só o nosso Deus tem pra nos dar.Pr.Nill também gostaria de deixar aqui, um pedido, que escrevi para irmã Priscila, e ela me pediu que eu deixasse aqui esse pedido, eu cheguei em casa um dia desses depois de um culto abençado na igreja onde congrego e nesse dia nós cantamos um hino chamado QUERO DESCER de Raquel Mello,Pr.Nill esse hino é simplesmente lindo, tem falado muito comigo nesses último dias,e eu pedi a irmã Priscila que repassasse para o sr. esse hino, porque eu ouvindo ele várias vezes, fiquei imaginando esse hino sendo cantado pelo sr., na sua voz, nossa ele já é lindo e eu imagino que na sua voz ele ficaria mais que uma benção, é claro se o sr. puder.Bom...Pr.Nill é com grande carinho e respeito que tenho pelo sr. é que deixo aqui registrado meu pedido, pois eu gostaria mesmo de poder ter o privilégio de poder lhe ouvir cantando ele.Pr.fique na Paz do nosso Senhor Jesus Cristo, que Deus continue a lhe abençoar cada vez mais,ao sr. e toda a sua família,e que continue através do seu blog abençoando a todas as mães que o acompanham, que Deus abençoe ricamente a todas,FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderExcluir
  4. Shalom pastor Nill! Parabéns a todas a mamães seguidoras de seu blog,que Deus abençoe e encha de amor o coração de cada filho e de cada mamãe.Que a paz de Deus esteja em cada lar.Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  5. Pastor Nill;
    Linda mensagem..Obrigada Cleide,Eu sou Rosa de Paula, por isso ela me chama Rosa.. (rsrs )lhe desejo em dobro tudo bom pra sua vida, e sua família.Cleide vc tem que vir aqui contar seu testemunho pro Pastor e todos os seguidores vale a pena ouvir é uma superação que vc venceu através de Jesus!
    Um abraço a Priscilla;
    Que a Paz de Jesus esteja sempre conosco!amém!

    ResponderExcluir
  6. Pastor linda mensagem!!!
    Minhã mãe amou!

    Porém estou aqui para perguntar-lhe se o Pastor excluiu seu perfil no facebook, não o encontrei lá por isso resolvi deixar um recado aqui, um grande abraço!

    GraciAnne Andrades

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez que a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos.Pr.Nill, aproveitando aqui que minha amiga Rosa falou no meu testemunho de vida,já algum tempo atrás que eu queria mesmo poder contar isso para mais pessoas, e acredito que aqui, é o lugar certo.Bom...faz 7 anos que tive uma doença em que muita gente tem até medo de pronunciar o nome dela, eu tive câncer,um linfoma de hodkin,fiz 1 ano inteiro de quimioterapia, de 15 em 15 dias,e 1 mês de radioterapia.Tive momentos que sinceramente eu tive vontade de largar tudo e deixar a doença me lavar, sofri muito, mas muito mesmo,noites e noites em claro com febre alta a quase 40 graus, dores intensas, por todo o corpo,e tudo que se pode imaginar que os efeitos da quimio causam numa pessoa.Por duas vezes me vi perante Deus, só eu e ele, em que ali me entreguei nas mãos de Deus de um jeito que pedi que ele me levasse como levou meu pai, é porque fazia apenas 3 meses que eu acabava de perder meu pai, por um infarto fulminante, a primeira vez, foi quando descobri o câncer, eu me vi num quarto de hospital sozinha, olhando para o teto e pedi a Deus misericórdia, que se Deus não estivesse comigo eu não ia conseguir vencer essa batalha, então que ele me levasse como levou meu pai,e Deus permitiu que eu passasse por tudo pois ele esteve comigo em todos momentos, e a segunda vez foi na última quimio, onde minhas imunidades estavam totalmente baixas, se chegasse perto de mim uma pessoa com suspeita de um resfriado, eu pegaria a doença na hora e teria que ficar em isolamento, e na emergência do hospital onde fui internada, bem a minha frente estava um homem com suspeita de meningite,ali eu me vi de novo nas mãos de Deus e pedi meu Deus estou nas tuas mãos, faz a tua vontade.Bom...pela graça de Deus venci, estou hoje só em avaliação, de ano em ano, mas em 2010, quando o médico me deu alta, minha mãe recebeu o diagnóstico de câncer de mama,mas uma vez cai em desespero, fiquei sem rumo, eu não queria que ela passasse por tudo aquilo que passei,mas ela me disse assim,Cleide, Deus esteve contigo todo tempo e te ajudou a vencer, ele vai estar comigo também e juntas vamos vencer de novo,e estamos aí, hoje ela está em avaliação de 3 em 3 meses,retomou a vida normal dela,rsrs, não para 1 minuto, às vezes eu tenho que pedir pra ela parar e descansar um pouco porque por ela, ela está sempre em movimento, mas é muito bom isso!Ah! Pr. Nill não foi fácil, mas Deus esteve conosco todo tempo e hoje estamos aqui para contar ao mundo COMO ESSE DEUS É MARAVILHOSO, TREMENDO E SÓ COM ELE, ATRAVÉS DELE É QUE PODEMOS TER VITÓRIAS NESSA VIDA E REALMENTE SER FELIZES!Pr.eu sou uma pessoa que tenho sido muito edificada por suas palavras, é uma pena que moramos tão distante porque se morássemos na mesma cidade ou um pouco mais perto eu estaria sempre em todos os cultos que o sr. faz para poder ouvir de perto suas pregações, suas canções,pois o sr. tem sido grandemente usado por Deus para fazer as pessoas reconhecerem que existe só um Deus e é esse Deus que nos cura, que nos ajuda a superar os problemas,nos ajuda a vencer, através da sua graça e seu amor pela nossa alma,BENDITO SEJA O SENHOR NOSSO DEUS, QUE É DONO DE TODA HONRA,TODA GLÓRIA E TODO O LOUVOR,E QUE REINA PARA TODO SEMPRE AMÉM!E que a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja mais uma vez com o sr, e toda a sua família! um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Mãe...sinônimo de batalha, luta e lágrimas. É a arte de levantar após cada queda, e a capacidade de sorrir mesmo com lágrimas nos olhos...É poder dizer que tudo está bem, embora seu mundo esteja desmoronando...É saber dizer "eu amo você" mesmo tendo o coração em pedaços. É continuar andando, embora esteja além de seus limites...É continuar acreditando na vitória, mesmo que a guerra pareça perdida pois sabe que Deus está sempre a frente de tudo em sua vida e porque sabe que junto DEle, pode ser vencedora!!! Que Nosso Grande Deus possa abençoar a todas as mães que leem esta mensagem maravilhosa! Deus continue a orientá-lo pastor em suas sábias palavras!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Nill, por sua mensagem, com certeza todas nós que somos mães ficamos muito agradecidas por seu carinho para conosco. Que Deus continue usando sua vida pra abençoar outras. Amém!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.