Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estamos vivendo um triste momento para a Igreja de Jesus Cristo!

Vejam a matéria que acabo ler no Portal UOL (http://noticias.uol.com.br/videos/assistir.htm?video=em-igreja-maconha-vira-erva-sagrada-e-entra-ate-na-biblia-04024C1B3062DCA12326):


"Na cidade de Americana (SP), sítio é sede de uma igreja rastafari que já foi palco de três batidas policiais com apreensão de dezenas de pés de maconha. A lei brasileira não permite o uso da cannabis para fins religiosos, mas esta igreja quer usar a jurisprudência do Santo Daime, permitido na legislação vigente. O chefe espiritual da igreja disse que investigou tudo sobre a crença pela internet e nunca teve contato pessoal com um rastafari jamaicano".
 
Também foi divulgada a foto de uma Bíblia com a erva estampada na capa. Um completo absurdo!
 
Mas, saibam que a Bíblia já nos havia prevenido que coisas assim aconteceriam. Vejam o que a Bíblia diz em 2 Timóteo 4:3: 
 
"Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos".
 
Algumas pessoas não querem se submeter à Bíblia, mas querem submeter a Bíblia aos seus desejos pecaminosos. 
 
Que Deus tenha misericórdia de nós!
 
Maranata, vem Senhor Jesus restaurar sua criação!
 
Em Cristo,
 
Pr. Nill. 
Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.
2 Timóteo 4:3
lo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.
2 Timóteo 4:3

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coragem e fé: marcas de um cristão verdadeiro

Assistam ao video abaixo. Meus olhos se encheram de lágrimas quando assisti a este video, porque me lembrei dos mártires cristãos que morreram e ainda morrem por amor a Cristo. Eu me senti envergonhado do cristão que sou, tão covarde se comparado a esses homens e mulheres. Que meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, Deus Único e Eterno, tenha misericórdia da minha alma e me acrescente fé e coragem, para o louvor da Sua glória! Amém.