Translate

quarta-feira, 28 de março de 2012

Abraços à Primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Cianorte - PR

Um grande abraço à Primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Cianorte, onde estive com minha família neste final de semana., pregando o Evangelho do Senhor Jesus. Louvado seja o Senhor pelos 37 anos da igreja e por tudo o que fez em nosso meio. Deus os abençoe!
Em Cristo,
Pr. Nill.

terça-feira, 13 de março de 2012

Quando a vida está "de cabeça para baixo"

Um piloto de caça é treinado para suportas as mais terríveis situações durante um voo sem perder a concentração.

Não importa se o avião está "de cabeça para baixo", girando em espiral, se o céu está onde devia estar o chão e vice-versa, o piloto é treinado para não perder a calma e confiar no seu equipamento.

Nós também temos que ter confiança em algo quando as coisas estão "de cabeça para baixo", quando tudo está uma bagunça e não conseguimos encontrar o rumo certo.

Temos que confiar na Palavra de Deus! Pois ela é lâmpada para nossos pés e luz para nosso caminho (Salmo 119:105).

Mais do que isso, temos que confiar em alguém muito especial: Jesus Cristo!

Não importa o que as pessoas tenham dito; sequer importa o que nós mesmos estamos pensando ou sentindo: decidimos confiar em Deus e na Sua Palavra, ponto final.

Somente assim não perderemos o rumo de nossas vidas, pois Deus sempre nos mostrará o caminho certo a seguir.

Deus te abençoe!

Pr. Nill.

"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus". (Hebreus 12:2).

quarta-feira, 7 de março de 2012

Abraços a Igreja Batista em Wencelau Braz - PR

Um grande abraço ao Pr. José Carlos e sua esposa Missionária Fabiana, além de um forte abraço a todos os amigos e irmãos que compareceram ao culto de inauguração do templo da Igreja Batista de Wenceslau Bráz, no último sábado, 03 de março de 2012. Deus os abençoe!

Glória a Deus por tudo o que o Espírito Santo fez em nosso meio! Parabéns a todos os irmãos que se batizaram neste dia, que o Senhor os abençoe!

Abraços também às pessoas que entregaram suas vidas a Cristo! Que o Senhor os proteja e fortaleça! Deus seja louvado!

Um grande abraço a todos os irmãos e amigos da Primeira Igreja Batista de Curitiba que também participaram do culto, como o Coral A.B.Deter que abrilhantou a noite de adoração a Deus com suas participações.

Louvado seja o Senhor Jesus Cristo!

Pr. Nill.