Translate

sábado, 12 de julho de 2014

Com Jesus Cristo, o fim é melhor que o começo

As derrotas para a Alemanha e para a Holanda podem nos deixar com saudades de tempos antigos, quando o Brasil ainda era o "País do Futebol". 
Isso porque é comum acharmos que o passado foi melhor que o presente. Porém, nem sempre é verdade.

A Bíblia ensina expressamente:

"Não diga: 'Por que os dias do passado foram melhores que os de hoje?' Pois não é sábio fazer tais perguntas". (Eclesiastes 7:10).

Afinal, com Cristo: 

"O fim das coisas é melhor do que o seu início". (Eclesiastes 7:8).

Portanto, em todos os aspectos de nossa vida, principalmente no aspecto espiritual, o mais importante não é o início ou o meio da jornada, mas o seu fim. Começou mal, ainda há tempo para corrigir o rumo. Desviou-se do caminho, ainda é tempo para voltar para a direção certa. Começou bem? Então continue assim, lembrando a si mesmo que

"Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda." (2 Timóteo 4:8).  

Lembre-se disso e que Deus te abençoe!

Pr. Nill.
  

2 comentários:

  1. Amém pastor Nil.Com certeza ainda que a jornada seja árdua que bom é saber que ao final de tudo estaremos com Nosso Senhor na Glória.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.