Translate

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A Verdadeira Beleza

Fiquei impressionado com as fotos de Andressa Urach que foram divulgadas nesta semana, fotos que mostram o péssimo resultado do implante de hidrogel realizado em suas pernas  há cinco anos atrás.
(http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2015/01/1570623-imagens-fortes-agencia-divulga-fotos-de-andressa-urach-no-hospital-apos-a-retirada-do-hidrogel.shtml).

É triste constatar como tantas mulheres não medem esforços para atingir um padrão de beleza mundano e às vezes inatingível, esquecendo-se totalmente da verdadeira beleza feminina.

Conforme ensina a Palavra de Deus:
"A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas. Pelo contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus. Pois era assim que também costumavam adornar-se as santas mulheres do passado, que colocavam a sua esperança em Deus". 1 Pedro 3:3-5
Não me interpretem mal, não estou dizendo que as mulheres não devam cuidar de sua beleza física. O que estou afirmando é que não devem se esquecer de que existe algo ainda mais importante, muito mais relevante para suas vidas do que a simples formosura de seus corpos. Refiro-me à beleza de suas almas! Afinal, como lemos em Provérbios 31:30:
"A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada". Provérbios 31:30
Portanto, espero que todas as mulheres aprendam a ser belas não apenas externamente, mas, também e principalmente, internamente, rendendo suas vidas ao Senhor e Salvador Jesus Cristo e vivendo de acordo com Sua Palavra.

Paz a todos!

Pr. Nill.




Um comentário:

  1. A paz pr. Nill!
    Que esse triste ocorrido possa despertar a humanidade e que possamos aprender com a palavra de Deus.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.