Translate

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Clamem ao Senhor!

"Senhor, Deus dos nossos antepassados, não és tu o Deus que está nos céus? Tu governas sobre todos os reinos do mundo. Força e poder estão em tuas mãos, e ninguém pode opor-se a ti. (...) Ó nosso Deus, não irás tu julgá-los? Pois não temos força para enfrentar esse exército imenso que está nos atacando. Não sabemos o que fazer, mas os nossos olhos se voltam para ti". (2 Crônicas 20:6,12).

Faço um apelo aos meus irmãos em Cristo: por favor, orem pelos irmãos que estão sendo perseguidos pelo Estado Islâmico e pelos governantes do Brasil! 


Para ficar mais claro:



(1) Peçam a Deus que fortaleça a Igreja perseguida e livre os irmãos desses ataques cruéis. Não percam tempo, clamem por eles! Não é porque temos a vida eterna em Cristo que não podemos clamar ao Senhor para que livre o Seu povo dessa barbárie. 



(2) Peçam ao Senhor Jesus Cristo que converta o coração dos membros e simpatizantes do Estado Islâmico, que inunde suas mentes com Seu amor e com Sua paz. Só assim eles mudarão de atitude.



(3) Por fim, clamem por nosso país, supliquem pela misericórdia do Senhor sobre nossas autoridades,
para que Ele tire os corruptos e coloque políticos decentes no comando do Brasil! E por favor, não venham me dizer que político é tudo igual, que não adianta, que sempre foi assim, que não tem jeito etc. Eu creio em um Deus Vivo que tem todo o poder, inclusive para mudar a política do nosso país. 



Estou pensando em iniciar um grupo de oração por esses motivos específicos, por favor, orem a respeito.



Em Cristo,


Pr. Nill.

4 comentários:

  1. Oi Pastor
    É um momento triste mesmo. Tenho orado e colocado minhas meninas pra orar por nossos irmãos perseguidos.
    Ontem tive conhecimento de que mais uma missionária (essa, amiga de uma conhecida) foi sequestrada na Nigéria segunda-feira, por um grupo Islâmico Radical, o nome dela é Phyllis Sorter, lembre dela tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, paz! Que Deus tenha misericórdia da Phyllis. Orei por ela.

      Excluir
  2. As vezes a gente pede tantas coisas pro nosso proprio beneficio e nessa hora somos egoistas porque tem tanta gente pregando falando de jesus nesses paises longe a onde men imaginamos que chega sua palavra ate outros paises do qual nao se pode falar de jesus quero que um dia isso tudo passe me da muita tristeza nao ser alguem que nessa hora possa mudar tudo isso eu sei tb jesus faz mais me resta clamar para ele fazer o que eu nao posso

    ResponderExcluir
  3. A paz pr. Nill!
    É triste tudo isso, porém é lindo saber que existem pessoas ( como vc. por ex. )que se importam tudo isso. Conte com minhas orações.
    Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.