Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Jesus Ressuscitou! Feliz Páscoa!

Há mais ou menos dois mil anos atrás, Deus se fez homem e viveu entre nós, demonstrando pessoalmente como gostaria que nós, seres humanos, vivêssemos e nos relacionássemos com Ele. 

Não apenas isso. Ele também veio ao mundo para satisfazer a Sua própria justiça pagando o preço pelo nosso pecado. Assim, proporcionou a única forma da humanidade voltar a ter comunhão com Ele: por meio da fé na Sua pessoa e no Seu Evangelho.

E então, o Rei eterno, Deus único, invisível e imortal (1 Timóteo 1:17), tornou-se conhecido na pessoa de Jesus Cristo, aquele que é "a imagem do Deus invisível" (Colossenses 1:15).

E na Páscoa, nós nos lembramos dessa boa notícia! Recordamos a mensagem maravilhosa de que, embora não mereçamos, Jesus Cristo morreu e ressuscitou por nós! Assim, se nos arrependermos de nossos pecados e passarmos a servir ao Senhor com integridade de coração, seremos salvos da ira de Deus e teremos a vida eterna!

Aleluia! Porque meu Redentor vive, eu também viverei!

Feliz Páscoa!

Pr. Nill.

"Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão? " O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.
(1 Coríntios 15:55-57)

Um comentário:

  1. Uma otima pascoa para senhor e acima de qualquer coisa possamos refletir que nao e so dia da troca do chocolate qual eu nao resisto mais tb que como falou ele ressucitou e esta em cada um daqueles que creem em seu nome possamos ter essa fe ate ele voltar

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.