Translate

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A Carta do Vice-Presidente

Hoje foi divulgada uma carta encaminhada pelo Vice-Presidente à Presidente da República. Claramente, percebe-se um rompimento político entre os dois. A Presidente e seu partido estão cada vez mais isolados. (http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/temer-ha-%E2%80%9Clastro-juridico%E2%80%9D-para-processo-de-impeachment/).

Com todo respeito, eu vejo como absurda essa postura do Vice-Presidente da República. Afinal de contas, ele e seu partido não têm apoiado a Presidente e o PT em todos esses anos que estiveram ocupando a direção da nossa nação? E agora que a situação se tornou caótica pela incompetência do Poder Executivo eles querem dizer que não têm culpa alguma? Simples assim? Ora, o Vice-Presidente e o PMDB são tão responsáveis pelo que aconteceu com o Brasil quanto a Presidente da República e o PT! 

Essa postura me fez lembrar a forma como o diabo trabalha para nos levar a pecar. Ele também nos apoia em nossos erros, ele também nos incentiva a satisfazer nossa concupiscência, nossa ganância, a realizar todos os nossos prazeres, a agir contra a moral e principalmente contra a Palavra de Deus. E quando nós finalmente pecamos... ele nos deixa sozinhos com as consequências do nosso pecado! Pior ainda, ele se torna nosso acusador diante do Senhor! 

"E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite". (Apocalipse 12:9,10).

A Presidente da República e seu partido estão colhendo os frutos de suas decisões equivocadas. Cuidado para não fazer o mesmo, "porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar". (1 Pedro 5:8).

Pense nisso.

No amor de Cristo,

Pr. Nill.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.