Translate

sábado, 12 de dezembro de 2015

Conhecer a Deus

Os saduceus, uma facção do judaísmo, não acreditavam na ressurreição dos mortos, muito embora a doutrina fosse clara nas páginas do Velho Testamento. Ao indagarem ao Senhor Jesus Cristo a respeito, Ele lhes respondeu: "Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus!" (Mateus 22:6). Ou seja, eles não sabiam interpretar a Palavra de Deus. Consequentemente, desconheciam o Seu poder. 
E o erro dos saduceus ainda é repetido pela humanidade. Fico impressionado ao ver tantas pessoas enganadas a respeito de Deus. Até mesmo cristãos não conhecem o seu Senhor e Salvador! E sabe por quê? Porque somos uma geração preguiçosa, um povo que sempre procura o caminho mais fácil, menos trabalhoso. 
Preferimos ouvir uma boa "profetada" a gastar nosso tempo em oração buscando a direção de Deus para nossas vidas. Quando estamos diante de uma situação difícil que nos força a rever nossos planos preferimos seguir em frente, mesmo sem ter certeza do acerto da nossa escolha, a humildemente estudarmos as Escrituras para sabermos se aquela decisão está realmente amparada nos ensinamentos de Cristo ou não.
Não se engane! Somente é possível conhecer a Deus, o seu poder e a sua vontade por meio do estudo da Bíblia, da fé em Jesus Cristo, da oração e da submissão aos Seus ensinamentos.
Pense nisso.
No amor de Cristo,
Pr. Nill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.