Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Jesus Ressuscitou! Feliz Páscoa!

Há mais ou menos dois mil anos atrás, Deus se fez homem e viveu entre nós, demonstrando pessoalmente como gostaria que nós, seres humanos, vivêssemos e nos relacionássemos com Ele. 

Não apenas isso. Ele também veio ao mundo para satisfazer a Sua própria justiça pagando o preço pelo nosso pecado. Assim, proporcionou a única forma da humanidade voltar a ter comunhão com Ele: por meio da fé na Sua pessoa e no Seu Evangelho.

E então, o Rei eterno, Deus único, invisível e imortal (1 Timóteo 1:17), tornou-se conhecido na pessoa de Jesus Cristo, aquele que é "a imagem do Deus invisível" (Colossenses 1:15).

E na Páscoa, nós nos lembramos dessa boa notícia! Recordamos a mensagem maravilhosa de que, embora não mereçamos, Jesus Cristo morreu e ressuscitou por nós! Assim, se nos arrependermos de nossos pecados e passarmos a servir ao Senhor com integridade de coração, seremos salvos da ira de Deus e teremos a vida eterna!

Aleluia! Porque meu Redentor vive, eu também viverei!

Feliz Páscoa!

Pr. Nill.

"Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão? " O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.
(1 Coríntios 15:55-57)