Translate

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Hoje é o dia de fazermos o bem a quem amamos!

A morte de Luciano do Valle me pegou de surpresa. Cresci assistindo jogos com sua locução. Meus sentimentos à todos que o amavam. Chamou minha atenção os comentários emocionados do ex-jogador e comentarista Neto. Ele lamentou não ter passado mais tempo com seu amigo. Ele também disse ao canal Terra que: "Não adianta fazer homenagem para as pessoas quando elas morrem". (http://esportes.terra.com.br/videos/luciano-do-valle-era-visionario-diz-neto,7412366.html). Ele tem razão.

Isso me fez lembrar dos seguintes versículos: "Quanto lhe for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa. Não diga ao seu próximo: 'Volte amanhã, e eu lhe darei algo', se pode ajudá-lo hoje." (Provérbios 3:27-28).

Ou seja, hoje é dia para fazer o bem a quem amamos.
 
Em Cristo,
Pr. Nill.

2 comentários:

  1. Com certeza, pastor, o dia de fazermos o bem é HOJE.
    Há uma frase que me ajuda a não esquecer desta realidade: "- Chegará o tempo em que não haverá mais tempo..." É forte, mas é fato!
    Homenagens e demonstrações de amor são feitas em vida.
    Não podemos deixar para amanhã, o que nos é possível fazer hoje.
    Shalom U'vrachá.

    ResponderExcluir
  2. Paz pr. Nill!
    Lamentável perda!
    Devemos praticar mais o amor ao próximo, pois só assim estenderemos a mão a alguém que precise.
    Deus o abençoe em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.