Translate

quarta-feira, 28 de março de 2012

Abraços à Primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Cianorte - PR

Um grande abraço à Primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Cianorte, onde estive com minha família neste final de semana., pregando o Evangelho do Senhor Jesus. Louvado seja o Senhor pelos 37 anos da igreja e por tudo o que fez em nosso meio. Deus os abençoe!
Em Cristo,
Pr. Nill.

Um comentário:

  1. Pastor Nill;
    Graça e Paz!

    Gostaria de saber se o Senhor está preparando um cd pra gente? e se estiver que fale sobre ele quando estiver pronto? Eu gosto muito daquele cd UMA HISTÓRIA, infelizmente não consegui comprar ainda, mais sempre escuto pela internet..Louvar a JESUS na sua voz tão bonita e abençoada é muito bom!
    Há.. gostaria de agradecer mais uma vez pelo senhor ter feito parte da melhor fase da minha vida que foi a minha infância, tenho maior carinho pelos quatro, vocês são tão atenciosos com a gente, sempre com com um sorriso e uma palavra de carinho; tenho orgulho de dizer que hj sou "amiga" de alguns de vocês, e do senhor mais especial ainda, somos irmãos em CRISTO!
    Que DEUS continue te abençoando cada dia mais, e que a PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA SEMPRE NA SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA!
    AMÉM!
    FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.