Translate

domingo, 22 de abril de 2012

Oração


Acabo de ler uma frase que falou muito ao meu coração e quero compartilhar com vocês, na esperança de que sejam abençoados através dela:

"Aquele que se ajoelha diante de Deus não se curva diante das difuldades".



Deus te abençoe e te ajude a orar.

Em Cristo, Pr. Nill

13 comentários:

  1. Amém!
    O Senhor tenha misericórdia de todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Tbm falou muito ao meu coração qdo a li pela 1ª vez no facebook e entendi q estava carregando um peso desnecessário já q Cristo o carregou por mim mas eu precisava e preciso clamar a Ele em oração pra q me alivie toda a minha angustia, todo o meu pesar.
    Q Deus lhe abençoe e lhe guarde todo o mal!

    ResponderExcluir
  3. Pastor, tem outra frase que tb é muito interessante: "Louvar a Deus em tempos difíceis, transforma fardos em Bençãos!" A oração e o louvor a Deus são escudos para o crente.

    ResponderExcluir
  4. Paz Pr.Nill que Deus lhe abençoe cada vez mais! é bem verdade,oque o sr. escreveu aqui, infelizmente as vezes as dificuldades se apresentam de uma maneira tão grande tão aterrorizante, que acabamos esquecendo que nosso Deus é maior que todo e qualquer problema que venhamos a enfrentar,ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL! e basta só nos curvarmos diante dele, que o resto,rsrsrsrs!!!! ah! Deus cuida, já diz um hino muito lindo assim:DEUS CUIDA DE MIM NAS SOMBRAS DE SUAS, DEUS CUIDA DE MIM, EU AMO A SUA CASA , E NÃO ESTOU SOZINHO, NÃO ESTOU SOZINHO POIS SEI, DEUS CUIDA DE MIM!E GLÓRIAS A DEUS POR ISSO! um grande abraço e que Deus nosso Senhor continue a lhe abençoar e a lhe cuidar!EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir
  5. shalom adonai,ja abençoou o meu dia pastor,obrigado Deus te abençoe muuuuuuuuuuuuuito.belo ensinamento pra gente.o senhor é um fofo.

    ResponderExcluir
  6. Olá pr. Nill, a paz do Senhor!
    A oração nos leva a uma intimidade com Deus, a romper barreiras e a viver tremendas experiencias com ELE.
    *Parece loucura, mas aconteceu*: Um certo dia estava tirando o carro da garage pois estava de saída para visitar uma pessoa no hospital, e então ali mesmo na garage, eu disse para Jesus: Jesus eu estou indo pra esta visita, mas essa pessoa não precisa de mim, mas sim do Senhor, então Jesus vamos comigo sente-se ao meu lado e falei mais pouco com o Senhor e saí. Depois de 5 minutos que eu estava dirigindo eu senti alguem tocar no banco do carro(do motorista)eu levei um susto, porém eu senti a voz do Senhor me dizer: "você me convidou"! E então comecei a adorar ao Senhor e a visita foi uma benção.
    Deu te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Amém, Amém e Amém!!!
    É maravilhoso saber que nas dificuldades temos um Pai que nos ouve através da oração. É maravilhoso saber que esse Pai é o único amigo que, realmente, nas horas de dificuldades nos ouve e nos conforta. É maravilhoso ter intimidade com Deus. É maravilhoso saber que esse Deus, Pai, amigo bondoso, escuta e responde às nossas orações. E mais, é muito maravilhoso qdo Ele intercede em nosso favor trazendo respostas às nossas dificuldades. E qdo Ele realiza milagres em nossas vidas é muito mais maravilhoso!!! Que linda essa postagem, Pastor! Senti uma alegria imensa e nem posso explicar! Mas foi maravilhoso! Paz e graça.

    ResponderExcluir
  8. A paz! Oremos principalmente pela campanha dos 100 dias de oração da Junta de Missões Nacionais..

    ResponderExcluir
  9. A paz do senhor querido... muito importante essa frase! realmente, quando nus ajoelhamos perante ao senhor ele se levanta do seu trono ao nosso socorro. assim deus nus abençõe. um abraço da irmã em cristo. luciane.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus abençoe a campanha de oração que impactará esse Brasil! Que Deus traga as respostas antes mesmo de acabar os 100 dias de oração! Que o Senhor salve o Brasil! Que o Senhor, nosso Deus,salve as famílias! Que o inferno trema !!!
    O Deus do impossível vai agir! Que haja luz sobre os governantes! Que haja luz sobre o tráfico de drogas e isso acabe! Que haja luz sobre as estradas desse país e acabe a prostituição! Que haja luz sobre o povo de Deus e haja um avivamento na igreja! Que haja luz sobre o povo e que se desperte e haja luta contra as forças do mal, crentes ou não, que o povo do Brasil se levante contra a impunidade, contra a corrupção, contra a insegurança nacional, contra os juros abusivos, contra a falta de educação, contra as injustiças praticadas com o povo humilde, pobrezinho, um povo que se troca por uns trocadinhos,por um prato de lentilhas! Oremos, irmãos, sem cessar para que Deus venha, sim, imediatamente, salvar essa nação! Sejamos luz!!!

    ResponderExcluir
  11. Shalom pastor Nill."A oração fervorosa de um homem justo tem grande poder e resultados maravilhosos." TIAGO 5:16(Bíblia Viva)
    Que Deus nos ensine a orar.Deus te abençoe pastor!

    ResponderExcluir
  12. Paz querido,você disse tudo, a oração é a estrutura da nossa vida,em tudo devemos pedir a direção de DEUS,saber a vontade de DEUS para nossa vida e esperar a resposta dele em todas as áreas da nossa vida ,uma frase que também me chamou a atenção é essa: Não se preocupe não tenha pressa .O que é teu encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora ele capricha.Isso quer dizer que além de orarmos temos que esperar DEUS agir,temos que ter essa comunhão com o PAI.Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  13. Oremos, irmãos, pela "Marcha para Jesus", que acontecerá dia 19/05. Vamos orar para que Deus manifeste Sua glória e derrame Seu Espírito Santo e que vidas sejam impactadas nesse dia tão especial. Busquemos ao Senhor para que Seu nome seja exaltado e glorificado através das igrejas que ali estarão. Todos sejam abençoados! Paz e graça.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.