Translate

domingo, 3 de agosto de 2008

O Livro da Vida _ Registro Eterno

O que vencer será vestido de vestes brancas. De maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida, mas confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Apocalipse 3:5,6


O livro da vida contém a lista dos nomes de todos aqueles que entregaram suas vidas a Deus, através da fé na pessoa do Senhor Jesus Cristo. Somente estes têm a vida eterna. Somente os verdadeiros crentes em Jesus Cristo vencerão o sistema sócio, político e econômico corrompido e decadente existente neste mundo.

Para que seu nome seja escrito nos Céus, é necessário que o ser humano se arrependa dos seus pecados e reconheça que Jesus é o Messias enviado por Deus para pagar o preço do pecado (o qual faz separação entre o ser humano e Deus) e assim redimir (ou seja, libertar da prisão do pecado; reparar as falhas morais, éticas e espirituais; regenerar o ser humano e fazê-lo uma nova criatura) todos aqueles que crerem no Evangelho de Jesus Cristo.

Sim, Cristo é real, Ele realmente existe! Ele nasceu e viveu entre os homens. Morreu em nosso lugar. Por nunca ter pecado, foi o sacrifício perfeito para pagar pelos nossos pecados. Pense bem, Ele não merecia isso. Porém, eu e você merecíamos e ainda merecemos ser punidos, mas, contudo, Jesus foi sentenciado em nosso lugar.

Sim, Cristo morreu. MAS TAMBÉM RESSUSCITOU! É verdade, Jesus Cristo venceu a morte, Ele ressuscitou e está vivo! E voltará para dar vida eterna a todos que acreditam no que acabo de escrever e confessam com suas vidas que Jesus Cristo é o Senhor!

Eu aguardo a Sua volta. Meu nome está escrito no livro da vida. Como eu sei disso? É o que a Bíblia diz e eu já fiz minha escolha. E quanto a você, o que você decide?

8 comentários:

  1. Excelentes palavras, com certeza não somos merecedores de tamanho sacrifício, por isso devemos sermos mais do que gratos ao senhor e sim, sermos obediêntes aos seus ensinamentos. Senhor! Não sei como te agradecer por tanto amor, meu coração parece querer explodir, Obrigada Jesus, o maior Amor da minha vida. Te Amo, te Adoro e te exalto ALELUIA!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nill !

    Espero que todos possam conhecer verdaeiramente o nosso Senhor e Salvador jesus Cristo , para que possa ter o nome escrito no livro da vida .

    Jesus quer que todos sejam fiéis a Ele e a Sua palavra. Como o Jesus disse : Sou o caminho , a verdade e a vida . Ninguém vem ao pai senão por mim .

    Só através de Jesus , é que o homem pode conhecer o verdaeiro caminho .

    Fique na Paz de Cristo !!!!!!!!!!!

    Beijosssssssss !!!!!!

    Claudia .

    ResponderExcluir
  3. ALELUIA!!!!!!!!!!!!!
    Meu nome também está lá. Por isso devemos:
    "Render Graças ao SENHOR porque ELE é BOM e a SUA MISERICÓRDIA dura para sempre." (Sl 107.1)
    Deus te abençoe
    Solange

    ResponderExcluir
  4. Nill,qdo ouvi suas pregações aqui em minha cidade, fiquei tocada, senti um desejo de saber mais de Deus, da Bíblia, uma vontade de estar sempre perto de alguém ou algum local que me desse mais dessa alegria de seguir a Deus!!! Acho q era isso q as pesssoas sentiam qdo ouviam Jesus falar,e decidiam segui-lo!!! Fique c/ Deus!!Janaína.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, meu nome também está lá! Gloria a Deus por isso!!
    Nill, tô com saudades de vc viu?
    Vem logo pro Rio!
    (e esses meus recados que acabam sempre rimando? eeheheh)
    Deus te abençoe tremendamente!!!

    Aline Tavernard Wrencher Franco -Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Com nota de falecimento, pensei besteira, mas gloria a Deus que vc tem certeza da sua salvação. E mesmo que fosse verdade em tudo dai gloria e é sempre bom descansar nos braços do Pai. Deus seja louvado.

    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  7. Eu creio plenamente
    Meu nome tbém já está lá
    Aleluia! Ora vem Senhor Jesus!
    Shalom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gloria a Deus por isso!!!!!!!!
    Eu creio que o meu tbm está lá.
    Gostaria de poder copiar esta palavra em uma pagina de site relacionamento que possuo.

    Fica com Deus q o Senhor continue abençoando e usando para glória dEle.

    Um grande abraço

    Sara Andrade

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.