Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coragem e fé: marcas de um cristão verdadeiro

Assistam ao video abaixo. Meus olhos se encheram de lágrimas quando assisti a este video, porque me lembrei dos mártires cristãos que morreram e ainda morrem por amor a Cristo. Eu me senti envergonhado do cristão que sou, tão covarde se comparado a esses homens e mulheres. Que meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, Deus Único e Eterno, tenha misericórdia da minha alma e me acrescente fé e coragem, para o louvor da Sua glória! Amém.

5 comentários:

  1. Realmente o vídeo é muito forte. Também me envergonho, mas o nosso Senhor é misericordioso e quando O buscamos Ele acrescenta mais e mais a nossa fé.
    "Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará." DT 31, 6.

    ResponderExcluir
  2. A nossa luta não é contra a carne, mas contra os principados e potestades. O Pastor tem o dom da Palavra para derrubar gigantes. Nasceu para vencer o inimigo com o poder da Palavra. Que Deus lhe dê fé e coragem para cumprir sua missão. E esse louvor, hum?...Que lindo! Desconhecia o autor. "Confiar em Ti", muito edificante. Uma benção! Amei.Paz e graça.

    ResponderExcluir
  3. shalom adonai pastor,ja passei por situaçoes e tive uma grande dor,aquela dor da alma que doi as entranhas,e ao ver esse video muito me emocionei,e imaginei a dor deles,que do é muito forte.

    ResponderExcluir
  4. nossa nao pode nem imaginar muitos cristaos sofrendo amor em cristo,mas muito triste mesmo essa cena,mas afinal hoje muito irmao morrendo por amor de cristo.amem.amei musica muito lindo.amem.deus te abençoa!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.