Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Luz na escuridão

Porque tu, SENHOR, és a minha lâmpada; e o SENHOR ilumina as minhas trevas.
(2 Samuel 22:29)

Existem alguns momentos de nossas vidas em que nos sentimos completamente desamparados, perdidos, como se estivéssemos tateando o caminho em meio à escuridão.

Nesses momentos, lembremo-nos de Jesus Cristo e peçamos sua ajuda. Ele ouvirá nosso clamor e dissipará toda escuridão, abrindo nossos olhos para a realidade espiritual que nos cerca e nos mostrando a direção a seguir.

Pois, como disse o Rei Davi:

Estando em angústia, invoquei ao SENHOR, e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos.
(...)
Por que, quem é Deus, senão o SENHOR? E quem é rochedo, senão o nosso Deus?
Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. (2 Samuel 22:7,32-33).

Deus te abençoe neste dia!

Em Cristo,

Pr. Nill.

4 comentários:

  1. Paz e Graça querido Pr!!!
    Essa palavra veio na hora certa...
    Só Deus mesmo nessas horas,de angústia,tem momentos em que parece que nada mais dá certo,momentos de total escuridão...Mas é também nessa hora,que ele é lâmpada para os meus pés e luz para os meus caminhos,que sabemos que não estamos sozinhos,só Deus,nossa rocha,nossa fortaleza,socorro bem presente na hora da angústia,a ele clamo,e ele me ouve,e me consola,me abençoa,me dirige em caminhos certos.
    Que Deus lhe abençoe Pr!!!..
    A Deus toda Honra,toda Glória e todo Louvor!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Faltam palavras p expressar como é bom ter esse Deus como nosso auxilio!!!
    Q Ele continue firmando seus passos pastor! Nunca desista dessa caminhada, pois a sua vida e testemunho sao exemplos e tem sido motivo de honra ao nosso Deus tenha a certeza disso.
    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor, pr. Nill!
    Essa palavra nos faz refletir o quanto Jesus é tudo pra nós e o quanto nós somos dependentes DELE.
    Que Deus te abençoe + e + em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Amém!!!
    Mais uma vez foi usado pelo Senhor para falar direto ao meu coração!
    Glória a Deus!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.