Enquanto temos no Brasil evangélicos nominais, "crentes não praticantes", pessoas que se dizem cristãs mas que insistem em viver em união estável, em ter relações sexuais sem serem casadas, em usar álcool (e até drogas ilícitas!), em ser corruptas; que dizem ser artistas cristãos mas que cobram verdadeiras fortunas para cantarem nas igrejas e "não se apresentam" em qualquer lugar; membros de igrejas que estão mais preocupados em conquistar cargos nas igrejas locais do que glorificar a Deus com suas vidas; homens e mulheres que dizem ser de Cristo, mas que negam Sua Pessoa com suas atitudes diárias... ainda existem aqueles que estão servindo ao Senhor de fato e de verdade, gastando suas vidas em prol do Reino de Deus, seguindo o Rei dos Reis e sendo fiéis à Sua Pessoa mesmo em face da morte.
Oremos por nossos missionários e pelas famílias daqueles que agora já estão no seio de Abraão.
Pr. Nill.
Que bom hoje saber que ainda temos cristaos como no passado eu fico feliz da vida em saber que tem gente assim e que hoje sua alma esta junto de jesus
ResponderExcluiracredito realmente que os primeiros mencionados nunca conheceram verdadeiramente a Cristo e nunca entenderam a Mensagem do verdadeiro Evangelho e mercadejam com a verdade, esses provavelmente 'naquele dia' ouvirão de Cristo: "E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." Mt 7.23. Os últimos esses entenderam o quanto importa padecer pelo Nome do Senhor e certamente gozarão de uma eternidade de paz e segurança junto do Senhor de suas almas, o nosso Senhor Jesus Cristo. Soli Deo Glória!
ResponderExcluirOlá pr. Nill, a paz!
ResponderExcluirÉ triste presenciarmos esses tipos de casos.
Alguns dias atrás eu comecei a orar por algumas pessoas que eu havia evangelizado e chorei muito diante de Deus, pois o sentimento em meu coração era de compaixão por ver o estado extremo de miséria espiritual, e aí o Espírito Santo dizia em meu coração: agora vc. entende quando a bíblia diz que Jesus veio para os perdidos? ( são perdidos do aprisco do Sr., não sabem o que é o verdadeiro amor, não tem paz e nem acredita em um amanhã melhor, os perdidos nem tem conhecimento de exite uma nova herança para eles...), depois dessa experiência tenho mais ainda amor por "missões". Que Deus abençoes todos os missionários e seus familiares em nome de Jesus.
E que os cristãos possam ser mais compromissados com reino de Deus.
Pr. Nill, Deus te abençoe sempre. Um abraço.