Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Uma prova da importância da pregação do Evangelho de Jesus Cristo


Por favor, leiam esses versículos e vejam a importância da pregação do Evangelho de Jesus Cristo  para a sociedade:

"Peçam que Deus abençoe os que perseguem vocês. Sim, peçam que ele abençoe e não que amaldiçoe. (...) Não paguem a ninguém o mal com o mal. Procurem agir de tal maneira que vocês recebam a aprovação dos outros. No que depender de vocês, façam todo o possível para viver em paz com todas as pessoas. Meus queridos irmãos, nunca se vinguem de ninguém; pelo contrário, deixem que seja Deus quem dê o castigo. Pois as Escrituras Sagradas dizem: 'Eu me vingarei, eu acertarei contas com eles, diz o Senhor.' Mas façam como dizem as Escrituras: 'Se o seu inimigo estiver com fome, dê comida a ele; se estiver com sede, dê água. Porque assim você o fará queimar de remorso e vergonha.' Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem". (Romanos 12:14,17-21_NTLH).

Diga-me, o mundo não será bem melhor se conseguirmos colocar esses ensinamentos em prática? Deus nos ajude nesse sentido.
Abraços,
Nill.



2 comentários:

  1. Verdade, mas pensa num negócio difícil de fazer. . . Mais se nosso Pai mandou temos que pelo menos tentar. Porque tentando vamos praticando e poderemos mudar a nós mesmo da maneira correta. A Paz de DEUS pastor. Se eu estiver errada me corrija ok

    ResponderExcluir
  2. Quando colocamos em prática o que Deus nos ensina , fica mais fácil passar pelas adversidades que enfrentamos todos os dias. Louvo a Deus pelo privilégio que tive de conhecer os seus ensinamentos desde a minha infância. Lembro-me de palavras que ouvi há mais de 20 anos e que, hoje, está sendo alívio para mim nos dias difíceis que estamos passando.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.