Translate

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Tua graça me basta!

Ontem, eu e meus irmãos adoramos a Deus com a música "Tua Graça Me Basta" durante o culto de oração de nossa igreja. Eu gosto muito dessa canção, porque ela traduz muito bem o que desejo hoje em dia. Se alguém realmente quiser entender como eu penso e porque tenho utilizado as redes sociais, basta meditar nesse louvor. Não que eu me compare a ele, mas acho que um pensamento parecido estava na mente de João Batista quando ele disse: "Convém que ele cresça e que eu diminua". (João 3:30).

"... ao Deus único e sábio seja dada glória, por meio de Jesus Cristo, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Romanos 16:27).

Tua Graça Me Basta
Compositores: Luiz Arcanjo E Davi Sacer

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti
E que diminua eu, pra que tu cresças,
Senhor, mais e mais
E como os serafins que cobrem o rosto ante a ti
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim
E que diminua eu, pra que tu cresças,
Senhor, mais e mais
No Santo dos santos
A fumaça me esconde
Só teus olhos me vêem.
Debaixo de tuas asas é o meu abrigo
Meu lugar secreto
Só Tua graça me basta e Tua presença
É o meu prazer





Um comentário:

  1. Letra linda, linda! E, amo música calma, não entendo nadica de música, mas, me cativam as que são num tom de voz normal. Por isso gosto muito de vcs cantando! Não se "esguelam", é maravilhoso para realmente apreciar a letra e a voz agradável!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.