Translate

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Deus não comete erros

 "Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe." 

Eu estava me olhando no espelho e pensei: "Eu sou do jeito que Deus planejou que eu fosse".

Já parou pra pensar nisso? Deus não comete erros.

Nós somos exatamente como Deus desejou que fôssemos: altura, sexo, cor da pele, cabelo etc.

Mesmo eventuais deficiências, tudo de acordo com a vontade de Deus. 

Isso pode conduzir a dois sentimentos: gratidão ou revolta. Depende de como você se relaciona com Deus.

Se você não crê Nele ou não confia Nele, poderá se revoltar. Se você crê Nele e confia Nele, irá agradecer.

Eu creio em Deus. Creio no Senhor Jesus Cristo. Sou grato a Ele por tudo o que sou. Sei que fui criado para a Sua glória:

"nele, digo, no qual fomos também feitos herança, predestinados segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade,
a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo;".

Se você quiser discordar de mim, primeiramente, leia os seguintes livros:


Depois que você ler esses 66 livros, poderemos voltar a conversar a respeito.

A paz do Senhor Jesus Cristo esteja contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.