Translate

terça-feira, 6 de maio de 2008

O Dia do SENHOR

O grande dia do SENHOR está próximo; está próximo e logo vem. (Sofonias 1:14)

Os últimos eventos em Mianmar e no Amazonas me fizeram pensar no Dia do SENHOR. Ele ainda não chegou, como bem disse Paulo: Irmãos, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos a vocês que não se deixem abalar nem alarmar tão facilmente, quer por profecia, quer por palavra, quer por carta supostamente vinda de nós, como se o dia do Senhor já tivesse chegado. Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição. (2 Tessalonicenses 2:1-3).

Logo, o Dia do SENHOR ainda não chegou, mas está próximo.

4 comentários:

  1. Oi, Nill

    De fato, o Grande Dia do Senhor está cada vez mais próximo. A moeda única já surgiu – o euro –, as catástrofes naturais se multiplicam, a iniqüidade tem se multiplicado, o ódio entre parentes e a barbárie praticada pelos pais contra os filhos e vice-versa estão todos os dias nos jornais... Ou seja, como até a apostasia – disseminação de um evangelho deturpado – já tem ocorrido, só falta mesmo o surgimento do anticristo. Que Deus nos guarde, pois os dias são maus e já estão abreviados!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. De fato, os acontecimentos que tomamos conhecimento pela mídia nos leva a refletir sobre o fim dos tempos e o DIA DO SENHOR. É apenas o prenúncio do que ainda virá, e nós precisamos estar preparados assim como as virgens prudentes, e levar a mensagem do Evangelho para que mais pessoas tenham um encontro real com o Senhor.Que possamos estar firmes em nossa fé, pois só receberemos a coroa da vida se formos fiéis até a morte.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nill !
    Eu também andei pensando ,a respeito dessas coisas que andam acontecendo como tremor de terra, assim como aconteceu na Ásia e também no Sul do Brasil , principamente ,como ocorreu aquele tremor em São Paulo , pude refletir bastante , que a volta do Senhor Jesus está cada vez mais próxima , não sei o dia , a hora em que acontecer a volta de Jesus ,só sei dizer que esse que dia está perto de chegar , para que o Senhor jesus possa julgar todos aqueles que tiveram longe de Seus Propósitos e arrebantar todas aquelas pessoas que sempre estiveram dentro do caminho de Deus , obedecendo os todos os mandamentos e vivendo longe do pecado .

    Beijos !
    Claudia .

    ResponderExcluir
  4. Não só estes eventos como outros têm nos fornecido evidências notórias da breve chegada deste grande dia.
    Então, certamente precisamos viver de forma tal, como se este dia fosse daqui a pouco. Até mesmo porque o tempo de Deus, no entendimento espiritual, jamais será amanhã ou mais tarde. Nunca devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje, seja em tomar uma atitude de melhorar o caráter, seja de fazer o bem, seja de amarmos mais o nosso próximo, seja de nos adequarmos mais à vontade do nosso Deus, seja de alguém aceitar a Cristo como seu salvador, seja de caminharmos sempre em busca de aperfeiçoamento e santidade até que Ele venha.

    IBMA

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.