Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Servo bom e fiel


 E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
Mateus 25:21

Como eu anseio ouvir essas palavras do meu Senhor!

E fico triste ao ver "cristãos" desprezando seu chamado, preocupados mais com o aqui e agora do que com a eternidade, fazendo pouco caso da vida eterna, trazendo escândalo para o Reino de Deus.

Deus tenha misericórdia de nós!

Em Cristo,

Pr. Nill.

5 comentários:

  1. Amém! Que o Espírito do Senhor nos liberte do pecado.

    ResponderExcluir
  2. Sim,é muito triste ver o ser humano encher sua mente, seu coração com tantas superficialidade, tanta vulgaridade.. As vezes me pergunto, será que estou vivendo na época certa? É difícil ver e ouvir tantas coisas e não pensar.. O que eu estou fazendo aqui?? Oh!Jesus, me dê um coração puro e sensível a tua voz e tapa meus ouvidos, meus olhos para as coisas que não agregam valor à minha vida, a minha forma de ser e pensar..e principalmente na minha vida contigo. A Paz do Senhor Pr!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente...Com tantas almas por esse mundo a fora precisando ouvir a palavra de Deus,tantas pessoas perdidas por esse mundo,que nunca ouviram falar de Deus,e no entanto,"cristãos",com um chamado valoroso,colocando fora isso tudo,esquecendo,pondo de lado,o que realmente Deus quer que façamos,ir em busca delas,anunciar o evangelho,a volta do nosso Senhor Jesus Cristo que está tão próxima.Que Deus tenha mesmo misericórdia de nós...Pois eu também anseio e muito ouvir dele essas palavras,SERVO BOM E FIEL.
    Que Deus pela sua infinita bondade e amor por nossas almas,nos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor pr. Nill!
    É, infelizmente presenciamos esse tipo de comportamento entre os cristãos. Que Deus possa impactar essas vidas e faze-las enxergar mais além e começarem a se importar com o "Destino Eterno com Cristo".
    Que Deus te abençoe em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. "Como eu anseio ouvir essas palavras do meu Senhor!"

    A maneira sincera com que o senhor serve a Cristo é admiravel pastor!!! Q ELe continue lhe abençoando ricamente e lhe ajude a continuar desempenhando seu chamado de maneira digna como o senhor tem feito ate agora!!
    Obrigada por permitir q ELe lhe use como ferramenta de bançao!! Tenha a certeza q seu testemunho de vida é um grande incentivo p todos nós!!
    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.