Translate

sábado, 26 de outubro de 2013

Deus não desiste daqueles que se entregam a Ele

Quero agradecer o carinho que tenho recebido de todos amigos que se lembraram de mim (até na Inglaterra!), Deus os abençoe! Acima de tudo, agradeço ao meu Deus pelo melhor e maior presente que já recebi: a minha salvação em Cristo Jesus, a vida eterna! Eu fiz um pacto com Deus através de Jesus Cristo e na Sua força, eu O servirei por toda a Eternidade. Convido você a fazer o mesmo. Sabe, pensando nestes 43 anos de vida, percebi que acumulei muitas vitórias memoráveis e também algumas derrotas terríveis. Porém, o que mais me impressiona é que o Senhor não desiste de mim: 
  
"Confirmados pelo Senhor são os passos do homem em cujo caminho ele se deleita; ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão". (Salmos 37:23-24). 

Eu o adoro por isso! E neste dia especial, sou impelido pelo Espírito de Cristo a compartilhar esse video com vocês, especialmente com todos que são a Igreja de Jesus Cristo. Afinal, a nossa vida nesta Terra deve ser gasta servindo ao meu Deus e divulgando a Sua Palavra.
Deus os abençoe!
Pr. Nill.


11 comentários:

  1. Feliz Aniversário Querido Nill..Desejo de coração que Deus lhe conceda muitos anos de vida, muita saúde e sabedoria.. Mais uma primavera.., que possas colher cada vez mais flores sem espinhos na tua vida e, se assim for, que nosso Senhor Jesus Cristo seja eternamente seu refúgio.. Tens sido benção na minha vida.. Deus te abençoe sempre. Grande Abraço e Beijo com todo respeito. Silvana :)

    ResponderExcluir
  2. Nesta data especial desejo tudo de bom, que papai do céu derrame bênçãos sem medidas. Parabéns, felicidades mil!!! Bjs no coração.
    Berlan fontes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, a maior benção que temos é a nossa salvação, já é linda demais!
    Compartilho com você está frase que levo na construção de minha profissão e para com o ensino da palavra também:
    "Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Carl Jung"
    Interessante! o meu é dia 29!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, paz! Feliz Aniversário também, Deus te abençoe!

      Excluir
  4. Parabéns pr. Nill!
    Que Deus o abençoe mais e mais em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pastor!
    Quero deixar aqui os meus parabens pro senhor! Que Deus continue derramando bencaos em sua vida, pra que continue a ser o servo usado por Ele! Lembrei ontem (tambem e aniversario do meu irmao) e orei por sua vida! Um abraco,
    Ana Boechat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ana! Transmita minhas felicitações ao seu irmão. Deus os abençoe! Abs!

      Excluir
  6. Pastor...
    Parabéns, que o Senhor te abençoe ricamente e continue capacitando em seu ministério...Abraço Bete

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.