Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Take My Hand, Precious Lord

Desde ontem estou com vontade de compartilhar com vocês o hino "Take My Hand, Precious Lord".

Desejo que seja uma bênção para suas vidas.


Aqui está a tradução:

Tome Minha Mão Precioso Senhor

 

Precioso Senhor, pegue minha mão
Guie-me,
Deixe-me estar
Eu estou cansado, estou fraco estou desgastado
Através da tempestade, durante a noite
Guie-me à luz
Tome minha mão precioso Senhor, conduza-me para casa

Quando meu caminho aumenta querido e precioso Senhor permanece próximo
Quando minha vida está quase acabada
Ouça meu pranto,
Escute meu chamado
Segure a minha mão para eu não cair
Pegue minha mão precioso Senhor, conduza-me para casa

Quando a escuridão aparece e a noite se aproxima
E o dia acaba e se vá
No rio eu permaneço
Guia meus pés,
Segure a minha mão
Tome minha mão precioso Senhor, conduza-me para casa

Precioso Senhor, tome minha mão
Guie-me,
Deixe-me estar
Estou cansado, estou fraco, estou desgastado
Através da tempestade, durante a noite
Guie-me à luz
Pegue minha mão precioso Senhor, conduza-me para casa

5 comentários:

  1. A paz pr. Nill!
    Que lindo!!!
    Mensagem maravilhosa, me emocionei.
    Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Faço dessa, minha oração!!! Sim, que o Senhor nos segure firme em suas mãos e nos conduza para o nosso lar. Que tenha misericórdia de nós, pois tem dias em que nossas almas estão desfalecidas!!! O Senhor é a nossa força!!! Que Deus tenha misericórdia de nós, seus filhos, nesse mundo atribulado!!! Cheio de falsidade!!!
    Despedaça, Senhor, e divide as suas línguas, pois tenho visto violência e contenda na cidade.
    De dia e de noite a cercam sobre os seus muros; iniqüidade e malícia estão no meio dela.
    Maldade há dentro dela; astúcia e engano não se apartam das suas ruas.
    Pois não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado; nem era o que me odiava que se engrandecia contra mim, porque dele me teria escondido.
    Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo.

    Salmos 55:9-13
    Paz seja conosco!!! Que o Senhor nos revista do seu poder!!! Que Ele volte, logo!!!! Amém!!!

    ResponderExcluir
  3. "Pegue nossas mãos precioso Senhor, conduza-nos para casa ... Amém!!
    Maravilhoso!! Paz!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!! Obrigada por compartilhar conosco.O senhor Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima canção!! Não contive as lágrimas... Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.