Translate

sábado, 25 de abril de 2020

Crise política e a necessidade de orarmos ainda mais!

Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.” 
1 Timóteo 2:1-4.

Diante da crise política que estamos vivendo, é momento de orarmos ainda mais por nosso país.
Independentemente da ideologia política, é hora de clamarmos pela misericórdia do Senhor Jesus Cristo sobre o Governo Federal, sobre o Congresso Nacional, sobre a Procuradoria Geral da República e sobre o Supremo Tribunal Federal.
As próximas decisões a serem tomadas por eles poderão beneficiar ou prejudicar a todos nós.
Aos que creem em Jesus Cristo, eu peço: clamem a Deus para que Ele conduza nossas autoridades às melhores decisões nesse momento tão conturbado que vivemos.
No amor de Cristo,
Nill.

2 comentários:

  1. Oi Nill, graça e paz.
    O meu sentimento hoje é o mesmo quando presidente do STF Dias Toffoli alterou a Lei somente para libertar o Lula: sentimento de indignação e tristeza. Quando achávamos que o País ia para frente, vem esse vírus e a saída de Sérgio Moro gerando a crise. O Brasil vive tempos difíceis, tempos que precisamos nos voltar e nos humilhar ainda mais diante de Deus. É orar sem cessar por todos os Governantes e todas as nações. Tem tanto político que não gosto e estou orando por eles que tempos atrás nunca pensei em fazer. Entretanto, eu vejo nos dias de hoje que muitos dizem ser cristãos mas poucos realmente são. Se realmente tivéssemos cristãos fiéis no Brasil (na quantidade que se fala) a situação seria bem diferente, teríamos um grande avivamento por toda a nação. Mas creio que Deus está chamando os seus, Ele está separando o joio do trigo, está colocando a prata no fogo. Peço a Deus que dê sabedoria e calma a todos. Esses temporais, embora sejam tenebrosos, na verdade são oportunidades para aprender. É como dizem: "Mar calmo nunca fez bom marinheiro." E acima de tudo, não podemos esquecer que o nosso Senhor está acima das tempestades e que apenas com uma palavra Jesus acalma o vento e o mar.

    ResponderExcluir
  2. Fico triste em ver essa situação em nossa politica. Parece uma briga de cabo de guerra. Quem tem mais força. Muito triste essa situação. Que nesse momento possamos nos voltar ainda mais a DEUS e clamar a ELE para que dê sabedoria e discernimento as autoridades constituídas em nosso país. A paz do SENHOR pastor.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.