Translate

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Lançamento musical "Nill Evangelista"!

Pessoal, nosso lançamento já está disponível na Apple Music, iTunes, Spotify, Deezer e Amazon Music! O nome do projeto é "Nill Evangelista".

São quatro canções, duas de autoria de meu irmão Bruno Giovanni ("Peace of Heaven" e "Quero Te amar") e duas de minha autoria ("Eu quero ser amado" e "Deus de Amor").

Regravamos essas canções para dar um toque bem pessoal, por isso além de ter sido o produtor das gravações, eu toquei piano em "Deus de Amor", "Eu quero ser amado" e o violão base em "Quero Te amar". Já o Bruno tocou bateria em "Eu quero ser amado" e "Quero Te amar", além do piano na música "Peace of Heaven". Os vocais foram feitos por mim, pelo Bruno e pela nossa irmã Lidiane. 

Contamos ainda com a ajuda de queridos amigos: Heraldo Nunes nas guitarras e violão solo, Walmir Santos no contrabaixo e Alain Calixto no violino.

Gravamos no estúdio Difusão, do nosso amigo Heraldo Nunes. A mixagem e masterização foi feita pelo nosso amigo Edson Paulino, do estúdio Puro Som.

Espero que gostem! 😄🙏🏻👍🏻





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.