Translate

sábado, 21 de maio de 2011

Nova criatura

Recebi um comentário interessante de Débora Gomes. Ela pede para que eu não me identifique mais como ex-Dominó, porque agora sou nova criatura em Cristo.

Eu concordo, realmente sou nova criatura em Cristo, aleluia! Mas, também não me envergonho de ter feito parte do grupo Dominó. Além disso, ainda existem muitas pessoas que têm carinho por essa fase da minha vida e gostariam de saber o que aconteceu com os membros do grupo. Por isto, eu me identifico como ex-integrante do grupo Dominó, para dizer a elas o que foi que Cristo fez por mim.

Sou agradecido a Deus por ter feito parte do grupo Dominó. Mais agradecido ainda por ter sido adotado por Ele por meio do Senhor e Salvador Jesus Cristo, pelo qual tenho a vida eterna. Glória a Deus!

Abraços a todos e que Deus os abençoe!

Pr. Nill.

8 comentários:

  1. Concordo com sua visão, até porque fui uma dessas curiosas e foi pesquisando o que havia acontecido com os ex-integrantes do grupo que localizei seu blog que tanto edifica minha vida. Antes com pouco tempo de convertida o acompanhei no Gospel Line e depois fiquei sem saber se ainda continuava firme na Palavra e quão feliz estou em saber que é essa benção pra muitos e que suas postagens nos fazem refletir. Q continue sendo essa pessoa usada por Deus.

    Deus o abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PASTOR NILL LOUVO A JESUS PELO SUA VIDA.....POIS SUA MUSICA FAIS PARTE DA MINHA VIDA ...EU QUERO SER AMANDO ESTE LOUVOR EU ATE HOJE QUANDO OUÇO EU CHORO TANTO NO CORAÇAO COMO E COMO SE FOSSE UMA ORAÇAO PARA DEUS....EU DESTE QUE VOCE FES PARTE DO GRUPO DOMINO EU SEMPRE GOSTEIO DE VOCE EU ERA UMA CRIANÇA DE 11 ANOS DE IDADE EU TINHA UMA FOTO DO DOMINO NO MEU QUARTO ...POIS QUANDO VI VOCE APRESENTADO O GOSPEL LAINE EU FIQUEIO MUITO FELIZ...EU ACEITEIO AJESUS EU TINHA 17 ANOS DE IDADE...POIS SOU FIEL A JESUS JA VAI FASER 20 ANOS DE LUTAS E VITORIAS....PASTOR EU LEMBRO QUE UM DIA O PASTOR MANDOU A GENTE FASER ESTA ORAÇAO NA IGREJA ORE POR ESTA PESSOA QUE ESTA NO MUNDO EU PENSEIO JESUS NO MEU CORAÇAO EU FIS UMA ORAÇAO POR VOCE . O PASTOR FALOU NA ORAÇAO ASSIM TALVEIS ESTA PESSOA NAO TE CONHECE MAIS EU OREIO POR TODOS MEUS AMIGOS DISTANTE EU FIQUEIO FELIS EM SABER QUE VOCE TINHA ACEITADO A JESUS CRISTO MEU CORAÇAO FORTE DE FELICIDADE.........PASTOR VOCE E MINISTRO DE LOUVOR SUA MUSICA E ESPIRADA POR DEUS........JESUS LOVE YOU.......NO MEIO DE MILHOES DE PESSOAS JESUS TE ESCOLHEU.....JESUS ABENÇOE SUA VIDA ESPIRITUAL E SEU MINISTERIO DE LOUVOR........JESUS GUARDE SUA VIDA A ONDE VOCE FOR PREGAR A PALAVRA DE DEUS........QUE JESUS TE DE FORÇAS PARA VOCE SEGUIR ATE A VOLTA DE JESUS . JESUS SEMPRE TE AJUDARA ........PASTOR NILL VOCE E JOVEM QUE LEVA JESUS ATRAVEIS DE SUA VIDA E SEU LOUVOR A DEUS...... SUA VIDA PARA JESUS E MAIS PRECIOSO DO QUE OURO E A PRATA DO MUNDO INTEIRO..........JESUS DOS CEUS VER SUA FIDELIDADE A DEUS.......DE UMA SERVA DE CRISTO QUE ORA POR SUA VIDA E POR SUA FAMILIA ....JESUS NOME PODEROSO.......DESEJO QUE JESUS REALISE OS DESEJOS DO SEU CORAÇAO..........UM FORTE ABRAÇO DE SUA IRMA EM CRISTO ROSELYYYANE FORTE DE FORTALESA CEARA PASTOR NILL NUCA SE ESQUEÇA QUE JESUS SERA SEU AMIGO FIEL..............

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO. SABE PASTOR CADA PESSOA TEM UMA HITORIA,E PARA DEUS VOÇE TEM A HISTORIA DA PASSAGEM PELO O GRUPO DOMINO,SE NAO EXISTISSE O GRUPO DOMINO NAO EXISTIRIA O NILL E SE NAO EXISTISSE O NILL NAO EXISTIRIA O PASTOR NILL.QUE HOJE LEVA A PALAVRA DE DEUS AOS QUATRO CANTOS DA TERRA. QUANTAS PESSOAS CONHECERAM O SENHOR ATRAVÉS DO GRUPO DOMINO E QUE AINDA NAO SABE QUE O SENHOR HOJE É UMA NOVA CRIATURA .E QUE ATRAVÉS DO SEU LINDO,UNICO E VERDADEIRO ENCONTRO COM DEUS VAO SE RENDER AOS PÉS DE CRISTO. SABE PASTOR MARIA MADALENA SE RENDEU AOS PÉS DE CRISTO E NA BIBLIA NAO TIRARAM O PASSADO DELA,MATEUS ERA COBRADOR DE IMPOSTOS NEM TAO POUCO DEIXOU DE SER DISCIPULO,PAULO ANTES DA SUA CONVERSAO PERSEGUIA OS SERVOS DE DEUS E DEUS NAO O DEIXOU PRA TRAS ."POR QUE DEUS ESCOLHE AS COISAS LOUCAS DESSE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SABIAS,....1 CORINTIOS 1 VERS;27,28,29,30,31.DEUS ESCOLHEU O SENHOR PASTOR NILL.PARABÉNS. MUITOS SAO CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS.BOM DIA

    ResponderExcluir
  5. Pr.Nill,paz e bem!

    Concordo com vc Pr.Nill,ñ e necessrio esconder a sua história do passado,pois serve de testemunho do Nill de ontem e do Pr.Nill de Hoje.Não importa o que vc foi no passado,mas o que vc é no seu presente(servo de Deus,escolhido de Deus para levar o evangelho(salvação) para a humanidade.

    Deus te abençoe e proteja!

    ResponderExcluir
  6. Acompanhei a trajetória desse grande homem de DEUS na época do filme 'Casamento dos trapalhões". Foi aonde passei a ser tiete do Nill. Sua vida e principalmente sua estadia no grupo Dominó foi o começo do Nill estar hoje na presença de DEUS. Vejamos:

    II Coríntios 5:17 - "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
    Aleluias! É uma vivência de dentro para fora. Falar e comentar do passado não é errado. Errado é voltar nele e praticar os mesmos erros. Quando uma pessoa cristã fala do passado,não para condenar,mas como se fosse uma viagem ao tempo por meio de palavras ou escritas,MAS TENDO A CONVICÇÃO DE NÃO VOLTAR PARA O EGITO, é a prova que essa pessoa está liberta e tem o desejo de passar as experiências para o mundo. É como se falasse: "- Hei povo, eu fiz isso, passei por isso e quero que vocês aprendam com o meu erro. Não façam o que eu fiz!"
    É testemunho meu povo!
    Hoje Lenilsom é PASTOR NILL. Quem foi Nill? Um integrante do grupo dominó. E hoje, quem é Nill? O servo de DEUS que cumpri a missão do ide de JESUS. Ô glórias!
    Saibamos a diferença de sermos nova criatura. Vem de dentro para fora. O que passou, passou, mas é necessário que o mundo saiba através do testemunho que SÓ O SENHOR É DEUS. Pra. Ana Paula
    Blog: http://souhumanaenaoperfeita.blogspot.com/?spref=gb
    Twitter: twitter.com/NOVAUNCAO
    Orkut: ministerio_novauncao@hotmail.com (msn)
    Facebook: pastora Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Não sei se você vai se lembrar de mim. Te seguia aqui no Rj na época do Casamento dos trapalhões, a ultima vez que falei contigo foi num evento da igreja Universal em Copacabana.Mandei te chamar e você veio falar comigo. Naquela época você me reconheceu,rsrs. Estivemos na sua despedida no aeroporto Santos Dumont e cantamos pra você a versão da música Meu cãozinho Xuxo que fiz.Fiquei muito feliz em saber que hoje você é um pastor. Orei muito por você e louvo a Deus por sua vida. Conversávamos muito e era legal. Hoje também sou pastora da ITEJ, casa da benção.Não precisa postar essa mensagem, apenas entre em contato.Baruch 'ata Adonai. ministerio_novauncao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nill tive pouco conhecimento do Dominó,mas posso te dizer que sempre o conheci.Vc mesmo não falando nada,me fez o amar da forma mais pura,pois vc sempre teve uma luz que não era do mundo que o consagrou,luz essa que brilha mais forte hoje,pois vc encontrou o caminho mais puro pra chegar a paz ,paz essa que estou descobrindo com um pequeno livro chamado BIBLIA no momento quero descobrir porque sinto tanto carinho (pra não dizer AMOR)por um ser que nunca esteve junto de mim ,q nem sabe que eu existo,sei que vc de alguma forma me chama e não sei como te alcansar.
    Nesse momento vc toca meu coração sem saber quem eu sou.Queria uma resposta.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.