Translate

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo

Um abraço a todos a quem tenho a honra de ter como amigos!

Que o amor de Deus inunde seus corações, que a graça do Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja presente em todos os momentos de suas vidas e que as consolações do Espírito Santo sejam uma realidade constante em todos os momentos de suas existências!

Acima de tudo, glória, honra e louvor ao meu melhor amigo: Jesus Cristo!

Graça e paz!

Pr. Nill.

"Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido".
João 15:15

12 comentários:

  1. Abraço Pr.!
    Que o Senhor continue completando a obra em Sua vida e te abençoando ricamente!
    E que o amor de Jesus seja sempre o elo de nossa amizade!!!

    ResponderExcluir
  2. Amizade...

    O sentido da palavra "amizade" é:
    Confiança,Carinho e compreensão sem fim.
    Uma amizade com base no amor de Jesus,só pode ser para Sempre!!!

    O verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és,compreende onde tens estado, acompanha-te em tuas vitórias e em teus fracassos,celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

    Ter um amigo, é uma benção, é um presente de Deus.
    A amizade é algo precioso e que todos nós temos que aprender a conservar.
    Portanto lembre-se sempre que a amizade é uma fonte,é fonte porque a amizade é renovação para quem dá e para quem recebe.
    É uma fonte pura e cristalina e que sempre terá vida nova.

    Feliz dia do Amigo!!!

    E...

    Um dia maravilhoso para você!!!

    ResponderExcluir
  3. Pastor, por favor, não esqueça de avisar o dia da gravação do seu novo disco , antecipadamente. Pois, já convidei a Graci para hospedar-se na minha casa. Estamos num propósito de oração em favor a esse trabalho, e pela vinda dela prá cá. Como servas de Deus nos colocamos a disposição do Senhor em jejum e oração, pois cremos que Deus está usando a sua vida para salvar muitas almas e irá usar muito mais. Deus irá fazer abundantemente além daquilo que está fazendo. Vidas serão impactadas e transformadas através desse trabalho. Amém!? Um bom dia.

    ResponderExcluir
  4. A PAZ PASTOR NILL.NÃO NOS FALAMOS PESSOALMENTE NEM NOS VEMOS MAIS SAIBA QUE O SENHOR É UM GRANDE AMIGO VIRTUAL..COMO NAS ESCRITURAS SAGRADAS FALAM O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.
    Provérbios 17:17“.QUEM SABE MEU AMIGO UM DIA DEUS O NOSSO PAI ME CONSEDE A GRAÇA DE VELO E OUVIR PREGA A PALAVRA DE DEUS PESSOALMENTE. POIS O NOSSO GRANDE AMIGO FAZ COISAS IMPOSSIVEL,E REALISA SONHOS."""'OBRIGADO MEU DEUS POR ME PERMITIR TER UM AMIGO TÃO SÁBIO,PRUDENTE,E UNGIDO.PAI CONCEDA A GRAÇA NA VIDA DO PASTOR NILL,A CADA DIA NA SUA CABEÇA O OLEO DA UNÇÃO NUNCA FALTE,POIS ATRAVÉS DELE TU ESTAS ME ALIMENTANDO.“O homem que tem muitos amigos, deve mostrar-se amigável, mas há um Amigo que é mais chegado do que um irmão.” (Pv 18:24)
    FICA COM DEUS .SHALOM ADONAY

    ResponderExcluir
  5. "Quem encontra um amigo, acha um tesouro". Um dia uma mulher entregou todos os sue bens, pela única oportunidade de encontrar seu verdadeiro amigo, Jesus Cristo. Essa mulher encontrou um tesouro valioso que não troca por nada . O que esse amigo fez por ela? Deu sua própria vida e vida em abundância. Rios de águas vivas correm em sua vida que a tornam feliz mesmo nos dias de dificuldades. Felizes os que entregam sua vida a Deus. Se alguém me perguntar: O que vc acha de quem não entregou sua vida a Cristo? Eu respondo: Louco, não sabe o que tá perdendo...Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pr.Nill
    Feliz dia do amigoo!

    Amigo é coisa pra se guardar...
    do lado esquerdo do peito..
    dentro do coração...
    onde eu guardo você!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Pastor, que a paz de Cristo seja contigo!

    Hoje estou aqui para parabelizá-lo pelo dia do Amigo, embora não aprove a Deus nos apresentarmos pessoalmente ainda, quero dizer e agradecer a Ele pelo amigo que me concedeu, através do carinho que tenho por ti Pastor, muitas amizades construí, e a mais recente foi a Lizete que através de uma postagem em seu blog nos comentários nos conhecemos e hoje somos amigas também, além de sermos conterrâneas, posso falar também de uma outra amiga em comum que temos que é a Ângela, que tem passado por momentos difíceis nos últimos dias, em virtude da saúde se sua mãezinha.Sei que o Senhor Jesus está trabalhando nesta causa e no tempo certo a Ângela terá suas orações respondidas.

    Pastor, Obrigado por permitir, que novos laços de amizades se formem através de ti, que o Senhor Jesus possa abençoá-lo cada dia mais e que outras vidas conheçam o evangelho a partir de seu ministério, e que também novas amizades nasçam nos corações de todos nós através do carinho que temos por ti e pelo nosso Senhor Jesus.

    Parabéns pelo dia do Amigo, e muito obrigado!

    Graciane Soares de Andrades
    Gaurama/RS

    ResponderExcluir
  8. Pastor Nill,
    estava lendo o comentário da Lizete onde ela diz pra q tu não te esqueças de nos avisar do dia da gravação do cd antecipadamente, quase chorei,faz menos de um mes que Deus me deu esta grande amiga, e estamos sim orando pra estarmos juntamente contigo louvando a Deus nesse dia. O meu sonho será realizado completamente se a Angela tbm puder estar lá.Mas Deus sabe o amanhã de cada um de nós e se for da vontade dele todos estaremos juntos para louvá-lo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá atrasada no dia mas feliz por tê-lo como amigo virtual, qm sabe eu tenha a oportunidade de lhe conhecer pessoalmente qdo for a Curitiba... Vou deixar aqui a mensagem q enviei (via celular) para os meus amigos.
    "Feliz Dia do Amigo!!! Q q nossa amizade seja firmada no Amor, na Verdade e na cumplicidade! Lembrando-nos sempre do nosso Melhor Amigo Cristo!!"
    Q continuemos na mesma sintonia e devemos comemorar nossa amizade todos os dias pois amizades assim edificantes nascem no Coração de Deus!!
    Recebi vários presentes de Deus nesse dia e um deles é ver o lar de uma amiga de longa data ser restaurado!!
    Deus seja louvado!!!

    ResponderExcluir
  10. SHALOM ADONAY, PASTOR. SABE EU ASSISTI UM FILME QUE GOSTEI MUITO E SE O SENHOR AINDA NÃO ASSISTIU EU TE INDICARIA ELE.NESSE FILME FALA DE VALORES QUE NOS SERVOS DE DEUS TEMOS QUE TER E OUTRAS COISAS EU NAO VOU COMENTAR SE NÃO EU VOU CONTAR TODO O FILME.EU ASSISTI PENSANDO NO SENHOR,PREPARANDO UMA MENSAGEM,SOBE A IMPORTANCIA DE SER CONHECER AS ESCRITURAS SAGRADAS,E O PODER QUE TEM A PALAVRA DE DEUS.VALORES QUE ESTÃO FICANDO PRA TRAS.EITA EU JA ESTAVA ESQUECENDO DO NOME DO FILME.""O LIVRO DE ELI""

    ResponderExcluir
  11. Estimado,querido e abençoado homem de Deus excelentissimo pr. nill eu venho através dessa lhe dizer ao qual todos os dias eu tenho a humildade de ter a honra e o privilégio de estar intercedendo por todos em especial por vc pr. nill,seu ministério e sua familia e todas as madrugadas peço ao nosso Deus para o abençoa lo cada vez mas em seu ministério,em sua vida pessoal e no seu dia a dia conforme a vontade dele em primeiro lugar e depois a sua.
    E um dia eu espero ter a honra de poder contar meu tremendo testemunho em sua igreja para a honra e a glória somente do nome do senhor Jesus Cristo.
    Deus oh abençõe cada vez mas em todos os sentidos de sua vida e de seu ministerio.
    ass;Sabrina

    ResponderExcluir
  12. Olá Amore,
    Sei que já passou o dia do amigo, mais quando vc vai vim a Brasília, nos abençoar com seu testemunho e oração.
    Abraços!!!
    Fique na paz de Deus.

    Egleysa Mota Montarroyos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.