Translate

sábado, 27 de agosto de 2011

Sob as Asas do Altíssimo

Uma amiga enviou um e-mail com a foto abaixo:



Assim que eu vi essa foto, Deus me fez lembrar dos seguintes versículos:

"Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso
pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal.
Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor".
Salmo 91:1-4

Desejo que hoje e sempre possamos confiar nessas promessas e assim descansar sob as asas do Altíssimo!

Deus seja louvado!

Em Cristo,

Pr. Nill.


11 comentários:

  1. Amém!! Eu recebo e confio nas promessas!! Tenho 15 anos de conversão e Deus tem me guardado mesmo qdo não havia descansado nEle, hoje sou prova viva de q descansar nEle nos faz amadurecer e aguardar o cumprimento das promessas. "As perdas o enriquecem, a doença lhe é um remédio, o desprezo do mundo é a sua glória, a morte lhe é a porta do Céu".
    Q a Sua Paz esteja com todos nós!

    ResponderExcluir
  2. É incrível ver e sentir a proteção que Deus nos dá a cada dia, é tão bom perceber seu amor e carinho conosco em cada gesto. Vejo que estamos sempre embaixo das asas do altissimo, e nela descansamos tranquilos pois temos certeza de que estamos seguros, é como esta foto, os filhotes tem certeza de que estão protegidos do predador e de tudo que lhes atormenta embaixo das asas de sua mãe que lhes dá abrigo e proteção.
    Em Cristo.
    Graci Andrades

    ResponderExcluir
  3. A foto eh realmente linda! A unica maneira que realmente descansamos, eh quando corremos pra debaixo das Asas do Pai! A tranquilidade dos filhotinhos... sabendo que a mamae esta protegendo!!
    Deus o abencoe, Pastor!

    ResponderExcluir
  4. O melhor.. lugar para estar...
    Esconderijo do altíssimo!!!!!!!
    Glórias a Deus!

    ResponderExcluir
  5. Que foto mais fofa. Dá vontade de me aninhar ali, tbm. Que bom estar debaixo das asas do Pai. Que bom poder confiar e descansar. Que o Espírito Santo Consolador faça morada em nós e nos ajude em nossas necessidades. Não podemos ficar longe dessas asinhas. Paz e graça.

    ResponderExcluir
  6. OI PR.NILL!
    É verdade,devemos dizer: Jesus eu confio em vós!

    Confia no Senhor e Ele te dará carinho paz e proteção.

    Shalom Adonai para nós!

    ResponderExcluir
  7. adorei, está foto, Deus sempre está ao nosso lado. nós momentos mais difíceis de nossas vidas ele e o mestre o nosso pai. nosso refúgio, nosso protetor,maior.

    ResponderExcluir
  8. adorei está foto, Deus sempre está,ao lado.nós momentos difíceis de nossas vidas. e ele nosso pai, nosso mestre,nosso protetor maior.

    ResponderExcluir
  9. A música "Estou feliz" de 1999, que o Pastor Nill canta diz tudo o que estou sentindo no meu coração, hj. Deus alegrou o meu coração, afastou a solidão e me deu prazer de viver. Tu és o sol que brilha em mim, Eu te amo, Jesus.Como é bom estar debaixo das asas do Pai.

    ResponderExcluir
  10. SHALOM ADONAI PASTOR.SE O POVO DE DEUS DESCOBRIR-SE,TODO ESSE CUIDADO DE DEUS PARA OS SEUS FILHOS,NÃO AVERIA TANTO SOFRIMENTO,POIS QUANDO VISSEMOS ALGUM PERIGO CORRERIAMOS PARA DEBAIXO DE SUAS ASAS,E ALI ESTARIAMOS PROTEJIDOS.E NÃO SAIRIAMOS DE LA.POIS ELE NAO DEIXARIA FALTAR NADA.POIS DEUS CUIDA DE NOS MELHOR DO QUE ESSA PASSARINHA,CUIDA DOS SEUS FILHOTINHOS.'''O MEU DEUS ÉO MELHOR PROTETOR DO UNIVERSO,E NAO EXISTE APERTO DEBAIXO DE SUAS ASAS,POIS SEMPRE CABE MAIS UM.IMAGINA A IMAGEM QUE É ELE NOS PROTEJENDO DEBAIXO DE SUAS ASAS.É A COISA MAIS LINDA.DEUS LHE ABENÇOE HOJE E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  11. Deus Pai, Deus Eterno, Deus de maravilhas, encha-nos com o Teu Santo Espírito. Passeia entre nós e derrama da Tua Graça. Nos abençoe com o Teu poder, com Teu amor, com Tuas misericórdias. Graça, honra e poder vem de Ti. Vibra a Tua presença entre nós, Glorioso Deus, Maravilhoso! Deus Pai, querido, te amamos, te adoramos. Recebe nosso louvor e adoração. Capacita teus filhinhos com o Teu poder. Encha-nos com Tua graça e benevolência. Tenha misericórdia de nós, perdoa-nos. Abençoe teus filhos, Senhor. Olhai por nós. Manifesta Tua glória sobre nós. Sobre tua igreja. Fortalece-nos! Protege-nos debaixo das Tuas asas. Debaixo do Teu abrigo. Tua grandeza e majestade seja vista sobre toda a terra. Sobre todos os olhos deste mundo. Debaixo de Tuas asas quero estar. Permita-me, Senhor! Glória e majestade nas alturas sejam derramadas aqui embaixo. Purifica-nos. Santifica-nos. Paz sobre a terra eu te peço, Senhor. Olhai por nós, glorioso Deus. Obrigada, Senhor!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.