Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Novo alerta sobre Facebook

Graça e paz, amigos!

Esqueci de esclarecer mais um ponto: minha equipe é formada por mim e por meus dois irmãos, por ninguém mais. Por isso, não se deixem enganar! Ninguém além de mim está autorizado a dizer qualquer coisa em meu nome, porque eu sou o líder deste ministério.

Cuidado! Parece que pessoas mal intencionadas estão tentando tirar dinheiro dos fãs do grupo Dominó. Fiquem atentos!

Parece que ainda há alguma confusão no Facebook! Dessa feita, repito: não autografarei qualquer livro. Quanto mais agora que tenho quase certeza que se trata de uma tentativa de crime de estelionato.

Por favor, NÃO FAÇAM QUALQUER DEPÓSITO ESPERANDO RECEBER UM LIVRO AUTOGRAFADO POR MIM PORQUE ISSO É MENTIRA!

Infelizmente, parece que alguém está agindo como o próprio diabo, pois, diz a Bíblia em João 8:44 que "Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da  mentira". Assim, aquele que mente, reproduz o comportamento do diabo.
Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

João 8:44
Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

João 8:44
Estou muito preocupado com vocês que fazem parte de grupos do Facebook formados por fãs do grupo Dominó. Tenho um grande carinho por vocês e creio que estão correndo perigo, porque parece que alguém está tentando usar do carinho de vocês por nós para se enriquecer ilicitamente!
s tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

João 8:44
Anotem os dados da pessoa que está dizendo isso e entrem em contato com a Delegacia mais próxima para que isso seja averiguado o mais rápido possível.

Reenviem esta mensagem para todos os grupos de fãs do Dominó, por favor.

Deus os abençoe!

Abraços,

Nill.

6 comentários:

  1. Fico feliz em saber de seu apresso por nos que ha muito lhe admiramos e acompanhamos,es verdadeiramente um homem de Deus abencoado e querido😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Adriana! Sou apenas um pecador que foi salvo dos seus pecados por Jesus Cristo. Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Parabéns Nill pelo novo blog. Desejo a vc e sua família um Feliz Natal e que Deus renove nossas forças para continuarmos lutando no Ano Novo que chega. Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  3. A paz bom saber que existe pessoas como vc (cristao) temente a Deus ,obrigada por esclarecer. DEUS O ABENÇOE, UM FELIZ ANO NOVO REPLETO DE BÊNÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apenas um pecador salvo por Jesus Cristo. Desejo o mesmo a você! Grato!

      Excluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.