Translate

domingo, 20 de janeiro de 2019

Deus e os nossos sonhos


14 comentários:

  1. olha se Deus queria falar comigo foi o dia era o que eu prescisava tenho um sonho assim aos olhos humanos impossivel pra Deus nao que menssagem de fe jesus abençoe muito mais abraços

    ResponderExcluir
  2. Agindo Deus, quem impedirá? Ele nunca nos decepciona, mas nos surpreende. Não devemos diminuir os nossos sonhos e sim acrescentar a nossa fé, pois é ela que torna as coisas possíveis.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!Se nossos sonhos estiverem de acordo com o plano de Deus para nós, eles se realizarão!

      Excluir
    2. Com certeza! Se for para edificação, Deus realiza.

      Excluir
  3. Glórias a Deus,é sua palvra que nos faz crer no impossivel e nos conforta,amém. Tenha uma ótima seamana Nill💋💋.

    ResponderExcluir
  4. A paz ! Como Deus é maravilhoso e obrigada Jesus por ter usado teu servo PR.Nill para falar comigo .Deus te abençoe Nill

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tenho aprendido muito de uns tempos pra cá. E o que mais tenho aprendido e apresentar a DEUS meus sonhos e lembrar que os planos DELE pra mim são perfeitos. Então apresento e procuro descansar, que na hora DELE e se for assim a sua vontade vai ser realizado. A Paz de DEUS pastor e uma semana cheia de bênçãos.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus continue te usando pra glória de Deus!A paz!

    ResponderExcluir
  8. Abençoado seja sempre querido e amado pastor,amém!

    ResponderExcluir
  9. Glória a Deus. Todas as três situações tenho passado. Falar de sonhos é algo muito delicado , dependendo do modo, tempo e lugar. Temos o exemplo na bíblia de josé. Então permaneço crendo na providência de Deus e vou aprendendo a descansar Nele . Pois Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

    ResponderExcluir
  10. Deu vontade de assistir na íntegra!
    Graça e paz!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.