Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Perfis falsos

"Não furtareis, nem mentireis, nem usareis de falsidade cada um com o seu próximo". (Levítico 19:11).
Meus amigos, por favor, não criem perfis falsos para interagirem na internet, principalmente aqui no blog. É muito feio agir assim. 

Para que mentir? Sejam vocês mesmos.

Deixo o meu sincero agradecimento a você que, verdadeiramente, sem se esconder atrás de um perfil falso, tem me honrado com sua participação aqui no blog e no meu canal do Youtube. Deus te abençoe!

Abraços,

Nill.

13 comentários:

  1. A paz PR;com certeza aconteceu algo...Bom eu aprendi que a mentira tem perna curta .uma vez assistir uma pregação sua que referiu que a vdd é a melhor solução e entristece o coração de Deus,então por pior que seja a vdd tem que prevalecer,e louvo a Deus por sua vida e sinceridade ,aprendo muito com vcs.Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. assino em baixo ta certo cristao de verdade nao mente por ai dizendo algo que nao e que feio nao e jesus abençoe cada dia

    ResponderExcluir
  3. Uma hora a mascara cai,que feio.a falsidafe das pessoas é uma coisa que me incomoda muito,pior que acredtitam sempre no falso e vc que é sincera fica no lugar delas.Fique com Deus.bjs 💋💋

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! A que ponto chegamos! Que Deus tenha misericórdia.Não se preocupe os verdadeiros continuarão orando e torcendo por ti e pelo teu ministério. Que Deus o ilumine.

    ResponderExcluir
  5. "O lábio de verdade permanece para sempre, mas a língua da falsidade, dura por um só momento." (Provérbios 12:19)

    ResponderExcluir
  6. Nossa pra que isso,será que estão achando que o senhor ainda é aquele Nill do Dominó e que vão conseguir outra coisa. Aff. Desculpe pastor me expressar assim. Mais quem fez isso poderia pensar melhor e aprender com suas explicações referente aos assuntos aqui abordados. Desculpe se falei algo que não deveria. Mais esse comportamento eu acho muito chato e triste. Fique na Paz de DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Olá pastor nill venho aqui lhe dizer que eu não tenho perfil falso eu existo sou uma serva do Deus vivo,é jamais irei vir aqui com perfil falso comentar no seu blog quero que o pastor intenda não vim aqui lhe afrontar só justificar pelo que li sobre o que o pastor colocou infelizmente tem pessoas que não tem o que fazer.a paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  8. Porque amamos o pecador falamos a ele a verdade com amor.Abençoado seja sempre meu querido e amado pastor.

    ResponderExcluir
  9. É lamentável acontecer estas coisas. Que Deus tenha misericórdia e liberte estas pessoas .Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o pastor. É feio e triste agir assim se escondendo em perfis falsos.

    ResponderExcluir
  11. Cada dia que passa mais "preguiça" com as redes e mídias sociais... Desejando que tudo vá bem por aqui. Sucesso na divulgação do Evangelho!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.