Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Como um cristão deve agir diante da angústia?


10 comentários:

  1. Amém, Pastor!
    Vou falar por mim, como cristã preciso me lembrar sempre que os sofrimentos, por mais duros que sejam, são passageiros. Meu lar é o céu. Como não me manter calma nos momentos mais angustiantes (e não são poucos) sabendo que é passageiro? Meu lar é o Céu.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil pastor se alegrar em uma hora de angústia. Nos meus momentos de angustia a única coisa que eu sabia fazer era chamar por DEUS, a única certeza que eu tinha era que DEUS ia me ajudar, e pedia isso, que e ELE me ajudasse. Se hoje estou de pé é por causa DELE. a Paz do SENHOR pastor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto. Em que ano o pastor deu a nensagem?

    ResponderExcluir
  4. Interessante o versículo de Neemias 8:10, sempre medito nele e penso que a força do Senhor é que nos alegra, como está em Salmo 28:7.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço seus comentários. O vídeo é um trecho de uma pregação que fiz neste mês. A paz do Senhor esteja com vocês!

    ResponderExcluir
  6. Que bênção. É verdade , mesmo em momentos difíceis devemos confiar em Deus . Que aquele q fundou a terra sobre os mares e a firmou sobre os rios , é poderoso para mudar qq situação e /ou nos restituir a alegria. Pois é Senhor de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  7. Forte a palavra. Nao é facil mas nesses momentos o que me ajudou foi meu relacionamento (comunhao) com Deus. A alegria do Senhor é a nossa força

    ResponderExcluir
  8. "Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão,
    cumpra os seus votos para com o Altíssimo, e clame a Mim no dia da angústia; Eu o livrarei, e você me honrará."
    (Sl 50:14,15)

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.