Translate

quinta-feira, 14 de março de 2019

Nada pode nos separar do amor de Deus

"Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor". (Romanos 8:38,39 _ Nova Tradução na Linguagem de Hoje).
Desejo que por meios desses versículos o Deus Único conforte seu coração.
Abraços,
Nill. 

8 comentários:

  1. Amém crer nas promessas de Deus.fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Somente o amor de Deus nos faz vencer as aflições.
    "Deus, o grande Rei me ama mesmo sendo um pecador."(Prisma Brasil)

    ResponderExcluir
  3. Amém! Não consigo ler esse versículo sem lembrar daquele corinho,
    "Nada, nada, poderá nos separar
    nada, nada, poderá nos separar do amor de Deus... ♥

    ResponderExcluir
  4. De fato, não fosse o amor de Deus na minha vida, eu não estaria aqui. Só mesmo Ele para amar um pecador como eu. Glória a Deus! Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  5. Que a cada dia mais possamos ser instrumentos na mão de DEUS para que outras pessoas possam conhecer esse amor. A Paz de DEUS pastor.

    ResponderExcluir
  6. É tão forte isso! Sabemos que nossos pecados nos separa de Deus (Is 59:2) mas o Amor Dele está sempre disponível a nós! E nada nos separa deste amor!!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.