Translate

domingo, 15 de março de 2020

Coronavírus: mais um sinal da volta de Jesus

Olá, meus amigos!

Gostaria de fazer um breve comentário sobre a pandemia do coronavírus, mas sob uma perspectiva teológica.

Creio que essa pandemia é mais um recado de Jesus para nós, no seguinte sentido: "Lembrem-se do que eu disse, eu estou voltando!".

Sim, porque o Senhor deixou muito claro quais seriam os sinais da Sua volta à Terra e dentre eles estão as epidemias que têm acometido a humanidade:
"Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo.Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu". Lucas 21:9-11
Nada está acontecendo por acaso, tudo faz parte do plano de Deus. 

Estejamos atentos, porque a cada dia estamos mais próximos do retorno triunfal do Senhor e Salvador Jesus Cristo, Rei dos reis e Senhor dos senhores! (Apocalipse 19:16).

Você está preparado para este dia? Espero que sim.

No amor de Cristo,

Nill.
"Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima." Lucas 21:28

4 comentários:

  1. Vendo o que esta acontecendo, sempre me vem essa palavra a cabeça. Vejo todo muito preocupado, não que não devemos nos preocupar e se cuidar, pelo contrário devemos sim. Mas ao mesmo tempo fico tranquila, e como disse sempre me vem a cabeça essa palavra de DEUS. E devemos sempre pensar será que estou agradando ao meu DEUS e fazendo o que ELE quer que eu faça?! Os sinais estão começando. . .
    A paz de DEUS pastor.

    ResponderExcluir
  2. Sim, estou preparada. Hoje sim!
    O vírus veio como um mensageiro para mostrar a humanidade como ela precisa mudar. Para olharmos em volta e vermos a destruição do planeta, causada pelo homem.
    Deus nos envia sinais, de que nós, humanos, precisamos mudar. Crer no Senhor, fazer mais por nossos irmãos, cuidar do planeta, mas a humanidade se recusa a ouvir. Precisou um vírus devastador, para o canal de Veneza,novamente ter suas águas límpidas.
    Que todos encontrem a luz de Jesus,como eu encontrei, antes que seja tarde.
    A paz de Jesus Cristo, pastor!

    ResponderExcluir
  3. Sim,estou preparada!
    Acredito que situações difíceis acontecem para a evolução da humanidade.O momento é de união e amor ao próximo,sentimentos que o ser humano na correria do dia a dia tem deixado de lado. DEUS é infinitamente justo e bom!!!
    Obrigada Nill pelas palavras de conforto que acalma nossos corações e nos faz ter a certeza que tudo vai dar certo.
    Jesus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Pastor, eu tive um sonho que me assustou bastante! Não tem nada a ver sobre o vírus e sim a volta de Jesus. Se com esse sonho eu fiquei assustada, imagine eu presenciando a volta do Senhor!!?? Bom, estou tomando os cuidados devidos mas tranquila pois Jesus já avisou a muito tempo que essas coisas iriam acontecer. E claro orando e crendo em 2 Crônicas 7:13-14 e 2 Crônicas 20:9

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.