Translate

terça-feira, 15 de abril de 2008

Apenas um caminho

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

Ontem eu estava conversando com uma pessoa que me disse: “Deus é o mesmo”. Em outras palavras, aquela pessoa acredita que o mais importante é saber que existe apenas um Deus verdadeiro. Mas, eu disse a ela: “Sim, só existe um Deus verdadeiro, assim como só há um modo de se relacionar com Ele”. Eu quero dizer, existe apenas um modo de se manter um relacionamento verdadeiro com Deus, o modo que o próprio Deus já determinou e este modo é através de Jesus Cristo, somente Jesus.

8 comentários:

  1. Sim, Jesus é o único caminho que nos leva ao Pai, Ele é a luz que nos guia na escuridão, Ele é a rocha segura nos momentos de vendaval, é a porção visível do Deus invisível, é o que intercede por nós através de seu sangue, é o salvador e libertador de nossas almas.

    Enfim, Jesus é tudo o que precisamos para ser feliz e completo. Ao menos para aqueles que vivem em espírito.

    ResponderExcluir
  2. olha, eu concordo plenamente - se nao for por Jesus, impossivel chegar a Deus - e como tem gente enganada por ai... Deus nos abencoe..

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nill !

    Realmente concordo plenamente com você ,existe um único Deus que faz e sempre fará com que a vida do homem que está jogando no mundo , seja transformada pelo Poder do Espírito Santo , assim , como diz a Biblia : Eu sou o caminho , a verdade e a vida .

    Ninguém vem ao Pai senão a mim . Com isso , Jesus quis mostrar que só através de jesus é o Ser Humano pode encontrar o verdairo caminho .

    Parabém , pelo seu blog e por estar sempre levando a Palavra de Deus .

    Beijos !
    Claudia .

    ResponderExcluir
  4. "Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus,

    pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne,

    e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus,

    aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura.

    Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel."

    Hebreus 10:19-23

    JESUS é o caminho...Andemos Nele.

    "Ora, como recebestes Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nele"

    Colossenses 2:6


    Parabéns pelo Blog, está uma benção!!!

    Shalom!!

    ResponderExcluir
  5. É um caminho estreito, com muitos confrontos, com "perdas" aparentes(o que perdemos no reino natural ganhamos no espiritual); é um caminho cujo trilhar requer de nós renúncias constantes e mudanças um tanto dolorosas para nossa frágil natureza. Mas é recompensador e gratificante; é onde sentimos paz e um contentamento, muitas vezes, sem explicação. É sobrenatural!
    Se todas as pessoas pudessem entender isso...
    que o preenchimento de nosso ser só Jesus pode realizar...
    que ainda o melhor pai, a melhor mãe, o melhor amigo, o melhor marido ou mulher, não podem nem conseguem preencher o lugar do Criador.

    Meu querido amigo Lenilson, existe um tema do qual eu gostaria muito de uma abordagem sua: "Não tomarás o nome de teu Deus Deus em vão.Exodo 20:7"
    Hoje nós vemos muitos cristãos com expressões: "o cara lá em cima", "Jesus é dez", "como uma onda no mar, vou na onda de Cristo" e etc...
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Como diz a Palavra de Deus: "Ningém vem ao Pai senão por mim". Quero aproveitar a oportunidade deste blog abençoado para dizer que o Senhor Jesus é o meu baluarte, a minha rocha, o meu escudo, sem Ele não somos nada, ninguém...Obrigada meu Deus e meu Pai, por todas as Tuas Obras e Infinitas Maravilhas!
    Senhor Jesus, muito obrigada porque o Senhor usou o meu querido amigo Lenilson para falar comigo, pois foi através deste Ungido do Senhor, que pude Te Conhecer e buscar um novo nascimento.
    Que Deus continue abençoando seu Ministério e que muitas outras pessoas possam se converter ao Senhor Deus através de seus testemunhos.
    Um abraço para toda sua família!
    JESUS CRISTO É O SENHOR.
    Silvana Marins Gomes.

    ResponderExcluir
  7. O QUE FALTA PARA O FIM?
    Jesus em sua palavra lista fatos que marcariam este fim.
    como: Fome, guerras, terremotos e também disse, filho matará poi e pai matará filho. Estes são fatos que estão visíveis aos nossos olhos, ele disse mais ainda, isso é só o principio das dores, como sera entaõ no final?
    Diante de tantos fatos eu estou a pensar, porque as pessoas não entregam ao senhor as suas vidas onde estarão salvos. Em um momento que o Senhor estava com muito desejo de abençoar as pessoas (sempre) ele disse: Áh se esse povo me ouvisse.
    É tão bom está com o Senhor e poder dizer, Aleluias, Aleluias, Aleluias ao nosso senhor que é dígno.
    O mundo está perdendo o melhor do Senhor por não o conhecer.
    Obrigada meu Senhor!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.