Translate

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Estou farto deste mundo

Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. (Apocalipse 21:3,4)

Quanto mais ouço notícias como a da terrível morte da pobre Isabella, mais eu anseio pela volta de Cristo.

Veja o que foi publicado a respeito:

http://br.noticias.yahoo.com/s/03042008/25/manchetes-pai-madrasta-isabella-se-entregam-policia.html

Estou farto de tanta imoralidade, violência e mentira! Como eu desejo que o Senhor Jesus Cristo volte e consume o Reino de Deus na Terra! Só tenho uma coisa a dizer: Maranata! Vem, Senhor Jesus!

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos.(Mateus 5:6)

6 comentários:

  1. Até bem pouco tempo atrás, uns 2 ou 3 anos, eu dizia que queria ter tempo de realizar meus sonhos seculares antes que Jesus voltasse. Hoje em dia, mesmo que a maioria deles não tenha se realizado, eu anseio por estar livre deste mundo. Desejo que o meu Senhor volte e acabe com tanta maldade. Não é à-toa que está escrito que “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará” (Mt. 24:12). Porque é exatamente isto o que eu vejo.
    As igrejas se multiplicam oferecendo vitória e dizendo que devemos parar de sofrer, enquanto que Jesus disse que no mundo teríamos aflições (João 16:33) e que não deveríamos nos conformar com este mundo (Rm 12:2). A violência, a falta de amor e a inexistência de respeito ao próximo estão se multiplicando. O mundo já não é um lugar tão bom de se viver. Mas qual a novidade? Afinal Jesus disse que nós não somos deste mundo (João 15:19) e que “os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições doutras coisas, entretanto, sufocam a palavra, e fica infrutífera” (Mar. 4:19).

    Del

    ResponderExcluir
  2. Oi , Nill !
    A verdade é que eu não estou farta e sim ingnada com essa his´tória do caso da Isabella , até agora tem várias coisas que tem ser esclarecidas; só não consigo entender uma coisa : Se for constatado que o pai e a madastra estão envolvidos , como pode dos dois escreverem uma carta tão bonita e comovente ? Se a perícia constatar que foi o casal que matou a menina , ai é cinismo para uma coisa dessa ! Só espero que a justiça seja feita , caso a justiça do homem , seja falha , a justiça não vai falhar e os assassinos , vão prestar contas com Deus . Já que Jesus está prestes a voltar .

    Beijos e fique na paz do Senhor !

    Claudia .

    ResponderExcluir
  3. Como o apóstolo Paulo você queria já está no céu, mas assim como Paulo, aguente mais um pouco, sabendo que a sua carreira ainda não terminou.Papai do céu ainda planos pra você neste terra, meu filho...é difícil, mas...é bom saber que lá não existirá limite de tempo...a nossa adoração será sem fim, e o melhor, diante da Presença do Senhor, sem nenhuma barreira.Então , vale a pena esperar.

    Na Paz,que excede todo entendimento,
    Abraço,
    Cleia - ou Katiucya - como queira...

    ResponderExcluir
  4. Acredito que esse deva ser o desejo todos nós cristãos: Maranata! Infelizmente a cada dia que passa ficamos mais estarrecidos com notícias macabras como esta. Ficamos nos questionando para onde foi o amor humano, pois nem mesmo os animais cometem estas atrocidades com seus filhotes. A humanidade a cada dia que passa tem se tornado mais egoísta, amante de si mesma, perversa. Não se sabe mais o sentido da palavra AMOR. Não se ama mais o próximo, infelizmente para alguns a escala do amor é: primeiro EU, depois EU, depois EU e por último EU. E para tristeza nossa até dentro das famílias isso vem ocorrendo, pais e mães (que num caso desses deveriam ser denominados apenas como "reprodutores"), cometem barbaridades com seus filhos quando a sua função real é amar, proteger e educar. Enquanto muitos sonham em gerar filhos, se submetem a tratamentos complicados para dar vida a um novo ser, outros desequilibrados emocionalmente interrompem uma vida que mal começou a sonhar com o futuro deixando uma mãe marcada para o resto de seus dias e uma nação comovida com a dor dessa mãe. Que Deus tenha misericórdia de todos nós!

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor Nill.
    Bom, desde criança peço a Deus que leve deste mundo assim que estiver pronta para chegar ao céu, não importa a idade que eu estiver, falo sempre com Deus sobre isso, não quero ser rica não quero nada...
    Só quero passar o resto dos meus dias com o Senhor!!
    Quero que cada louvor, cada palavra e cada gesto sejam para engrandecer o Teu santo nome!

    ResponderExcluir
  6. mesmo de tao longe, temos acompanhado esse caso, que eh mais um no meio de tanta podridao que o mundo vive..
    Gracas a Deus que nos da a vitoria, e nos da a Paz, a verdadeira Paz.
    Deus abencoe

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.