Translate

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A escolha de Katy Perry

Acabo de ler a seguinte reportagem no site do MSN, vejam:


RIO DE JANEIRO - A situação de Katy Perry com seu pai não deve ser das melhores. Isso porque Keith Hudson, que é pastor, não aprova o comportamento que a filha leva diante das câmeras. Durante um sermão na Inglaterra, Hudson falou em claro e bom som: "Entendo o fardo de ter uma filha que não serve a Deus".
O hit "I Kissed a Girl”, que levou Katy para o estrelato, também foi citado no discurso e criticado pelo pai da cantora. “Quando minha filha cantou que havia beijado uma garota e gostado, pensei que meu ministério estava acabado", afirmou.
Para quem não sabe, Katy foi criada na igreja e até cantava no coral. Foi assim que desenvolveu sua faceta para a música. "Há pessoas que me perguntam o tempo todo como eu criei Katy na igreja por todos esses anos e ela me aparece com uma música dessas. Eu olho para elas e respondo que não sei”, finalizou Hudson. Xi... (http://entretenimento.br.msn.com/famosos/filha-de-pastor-pai-de-katy-perry-diz-que-cantora-n%C3%A3o-serve-a-deus).

Lembrei-me então do seguinte versículo:

Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte. 
Provérbios 14:12 

Que Katy Perry possa fazer a escolha certa, enquanto há tempo.

Deus tenha misericórdia de nós.

Pr. Nill.

5 comentários:

  1. Bom dia, pastor Nill,
    Fé e Salvação são individuais. Creio que se o pr. Hudson pudesse, ele daria a salvação à sua filha. Ele não deve e sentir culpado por isso, e sim orar a Deus para que não seja tarde demais para Katy entregar seu coração a Jesus.
    Que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  2. boa noite pastor... sem fugir totalmente da reportagem acima, achei interessante postar um trecho da entrevista do senador à Revista Comunhão: “Por isso, em defesa dos verdadeiros valores agregados no coração da família brasileira, renunciarei meu mandato se a PL 122 for aprovada,” finalizou Magno Malta.
    Devemos orar por esse senador e que outros mais se juntem a ele.

    ResponderExcluir
  3. Bao Tarde,Pr.Nill!
    É muito difídil e decepcionante para os pais essa situação:Criar uma filha com tanto amor e dedição, e ela escolher esse caminho errado... mas, eles tem que ser fortes e viver a vidas deles,senão vão ficarem doentes,depressivos.A melhor coisa é pedirem ajudar a Deus,para que Ele tenha misericórdia da filha!

    ResponderExcluir
  4. Tenho convivido muito com os jovens da igreja e claro com filhos adolescentes de pastores, principalmente porque tenho um irmão pastor q tem uma filha de 15 anos. Gosto quando ela me conta facetas de alguns amigos e com jeitinho tento fazê-la entender como isso é prejudicial até mesmo pra ela e q o mundo tem oferecido coisas q parecem ser "normal" como, infelizmente, alguns jovens frequentadores de igrejas tem demonstrado mas q nos afastam de Deus.
    O inimigo tem usado muito os filhos de pastores para envergonharem os pais. Temos q orar continuamente pela família daqueles q têm o chamado de proclamar a Palavra de Deus, e de cuidar das ovelhas do Senhor.
    Oremos pelos nossos pastores!!

    ResponderExcluir
  5. Pastor Nill, pensei muito antes de escrever o que sinto no coração a respeito dessas pessoas que o senhor cita no texto. Não as conheço, mas, ao orar e meditar sobre tudo isso, lembrei da parábola da ovelha perdida. O pastor volta para recolher a centésima ovelha e larga as 99 por aquela uma que se afasta do aprisco. A família vem ser a primeira ovelha de um pastor. O ministério desse homem já está arruinado, talvez ele não consiga admitir. "Senhor Deus e Pai, amado e misericordioso, tenha misericórdia desse pastor. Permita, Senhor que ele largue as 99 ovelhas e vá buscar aquela que se perdeu, por amor a Ti, Senhor. Para que ele não venha a perder as 99, também; Senhor que os dardos de satanás sejam derrubados, em nome de Jeses e toda arma do maligno caia por terra na vida desse homem. Mostra Tua glória, Senhor para que o mundo veja que Tu és Deus e tudo pode. Restitui essa família, Senhor. Salve essa ovelha, Pai. Em nome de Jesus. Crendo que tudo é possível a Ti, Senhor, agradeço."

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.