Acabo de ler a seguinte reportagem no site do MSN, vejam:
RIO DE JANEIRO - A situação de Katy Perry com seu pai não deve ser das melhores. Isso porque Keith Hudson, que é pastor, não aprova o comportamento que a filha leva diante das câmeras. Durante um sermão na Inglaterra, Hudson falou em claro e bom som: "Entendo o fardo de ter uma filha que não serve a Deus".
O hit "I Kissed a Girl”, que levou Katy para o estrelato, também foi citado no discurso e criticado pelo pai da cantora. “Quando minha filha cantou que havia beijado uma garota e gostado, pensei que meu ministério estava acabado", afirmou.
Para quem não sabe, Katy foi criada na igreja e até cantava no coral. Foi assim que desenvolveu sua faceta para a música. "Há pessoas que me perguntam o tempo todo como eu criei Katy na igreja por todos esses anos e ela me aparece com uma música dessas. Eu olho para elas e respondo que não sei”, finalizou Hudson. Xi... (http://entretenimento.br.msn.com/famosos/filha-de-pastor-pai-de-katy-perry-diz-que-cantora-n%C3%A3o-serve-a-deus).Lembrei-me então do seguinte versículo:
Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte.
Provérbios 14:12
Que Katy Perry possa fazer a escolha certa, enquanto há tempo.
Deus tenha misericórdia de nós.
Pr. Nill.
Bom dia, pastor Nill,
ResponderExcluirFé e Salvação são individuais. Creio que se o pr. Hudson pudesse, ele daria a salvação à sua filha. Ele não deve e sentir culpado por isso, e sim orar a Deus para que não seja tarde demais para Katy entregar seu coração a Jesus.
Que Deus o abençoe!
boa noite pastor... sem fugir totalmente da reportagem acima, achei interessante postar um trecho da entrevista do senador à Revista Comunhão: “Por isso, em defesa dos verdadeiros valores agregados no coração da família brasileira, renunciarei meu mandato se a PL 122 for aprovada,” finalizou Magno Malta.
ResponderExcluirDevemos orar por esse senador e que outros mais se juntem a ele.
Bao Tarde,Pr.Nill!
ResponderExcluirÉ muito difídil e decepcionante para os pais essa situação:Criar uma filha com tanto amor e dedição, e ela escolher esse caminho errado... mas, eles tem que ser fortes e viver a vidas deles,senão vão ficarem doentes,depressivos.A melhor coisa é pedirem ajudar a Deus,para que Ele tenha misericórdia da filha!
Tenho convivido muito com os jovens da igreja e claro com filhos adolescentes de pastores, principalmente porque tenho um irmão pastor q tem uma filha de 15 anos. Gosto quando ela me conta facetas de alguns amigos e com jeitinho tento fazê-la entender como isso é prejudicial até mesmo pra ela e q o mundo tem oferecido coisas q parecem ser "normal" como, infelizmente, alguns jovens frequentadores de igrejas tem demonstrado mas q nos afastam de Deus.
ResponderExcluirO inimigo tem usado muito os filhos de pastores para envergonharem os pais. Temos q orar continuamente pela família daqueles q têm o chamado de proclamar a Palavra de Deus, e de cuidar das ovelhas do Senhor.
Oremos pelos nossos pastores!!
Pastor Nill, pensei muito antes de escrever o que sinto no coração a respeito dessas pessoas que o senhor cita no texto. Não as conheço, mas, ao orar e meditar sobre tudo isso, lembrei da parábola da ovelha perdida. O pastor volta para recolher a centésima ovelha e larga as 99 por aquela uma que se afasta do aprisco. A família vem ser a primeira ovelha de um pastor. O ministério desse homem já está arruinado, talvez ele não consiga admitir. "Senhor Deus e Pai, amado e misericordioso, tenha misericórdia desse pastor. Permita, Senhor que ele largue as 99 ovelhas e vá buscar aquela que se perdeu, por amor a Ti, Senhor. Para que ele não venha a perder as 99, também; Senhor que os dardos de satanás sejam derrubados, em nome de Jeses e toda arma do maligno caia por terra na vida desse homem. Mostra Tua glória, Senhor para que o mundo veja que Tu és Deus e tudo pode. Restitui essa família, Senhor. Salve essa ovelha, Pai. Em nome de Jesus. Crendo que tudo é possível a Ti, Senhor, agradeço."
ResponderExcluir