Translate

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Placas interessantes

Na minha recente visita à cidade de Porto Alegre, passei pela Igreja Batista Monte Serrá e me surpreendi com a criatividade e ousadia das placas que estão bem na frente do prédio da igreja, vejam:



O que mais posso dizer? Amém!

Deus os abençoe!

Pr. Nill.

4 comentários:

  1. Pastor, será que Deus é gaúcho? (rsrsrs...brincaderinha) Mas, bah, guri, assim o senhor me mata de saudades, essas placas tbm são um convite para voltar e matar a saudade do meu Rio Grande. São criativos esse gaúchos! Que Deus os abençoe e a todos os demais. Quando o senhor vir pregar em Araucária , avise, por favor. Quero levar alguns daqui "amarrados", se preciso for, para cultuar a Deus e louvar com sua família. Abraços. Paz e graça,

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, mas, só uma perguntinha: Existe alguma pessoa perfeita nesse mundo????com certeza não né. O que existem é pessoas que se acham perfeitas! Bem, perfeito mesmo só o nosso Deus. amém.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Pr.Nill

    Jesus disse: Digo-vos que assim haverá maior júbilo no céu por um só pecador que fizer penitência do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrepedimento."* (Lc 15,7).

    A graça do Senhor Jesus esteja convosco.Eu vos amo a todos vós em Cristo Jesus.I Cor.16,24

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Q criatividade!! E esse é um lembrete para o povo de Deus tbm, q procuram nas Igrejas pessoas perfeitas, somos imperfeitos mas buscamos a perfeição e bom é saber q somos moldados pelas mãos do Oleiro; nunca mais seremos os mesmos!!
    Q a Graça de Deus esteja sobre todos nós!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.