Translate

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Louvor em todo tempo!

 "Ao Rei eterno, ao Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém".
1 Timóteo 1:17

Sei que às vezes é difícil sentirmos vontade de louvar a Deus. Porém, Ele deve ser louvado em todo tempo, estejamos felizes ou não, pois, Deus é digno de louvor.

Sim, não é pelo que Ele faz por nós que Deus merece ser louvado, mas, por quem Ele é.

Assim, seja qual for a nossa situação no dia de hoje, Deus continua digno de receber todo o louvor e toda a glória!

"Àquele que é poderoso para impedi-los de cair e para apresentá-los diante da sua glória sem mácula e com grande alegria, ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todos os tempos, agora e para todo o sempre! Amém".
Judas 24,25

8 comentários:

  1. Amém!! Eu louvo a Deus a todo instante pelo q Ele é e por isso sei q mesmo q venha a tempestade Ele é o mesmo, Ele é imutável não importa a minha situação hoje, eu sei q amanhã entoarei cânticos de vitória!! Pode não ser da maneira q eu espero mas virá!! Esse é o meu Deus!!
    Glorificado seja Seu Santo Nome!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é fácil louvar ao Senhor quando tudo parece desmoronar,mas não podemos fraquejar nesses momentos, e sim dar sempre glória ao Pai.
    O Nosso Deus seja sempre louvado.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, louvar a Deus em todo tempo nem sempre é possível, porém é o mínimo que podemos fazer para ao mesmo tempo agradecÊ-lo pelo que fez e fará por nós, Deus é tão bom e grande em misericórida que louvá-lo é essencial.

    Em Cristo

    Graci Andardes

    ResponderExcluir
  4. Amém! Que tenhamos todos um dia abençoado e sejamos surpreendidos por Deus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tributai louvores ao Senhor,ó filhos de Deus dai ao Senhor a glória e o poder.
    Rendei ao Senhor a glória devida ao seu nome.

    Adorai ao Senhor na formosura de seu santuário.
    (Salmos 29)

    Bendito seja o Senhor em todo tempo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Pr.Nill!

    Amém! A honra, a glória, a força
    E o poder ao rei Jesus
    E o louvor ao rei Jesus!

    Tomamos posse da graça Deus!

    ResponderExcluir
  7. Sempre.
    "Em todo tempo eu louvarei ao Senhor,]sempre estará nos meus lábios o Seu louvor..."
    é a letra de um cântico que cantamos...
    é a letra de um cântico q temos q aprender a viver todos os dias...
    cada dia....
    em cada situação...

    ResponderExcluir
  8. Paz, Realmente! Principalmente esta semana, minha avó partiu para glória, eu a amava muito e sempre vou amar. Foram 92 anos de fidelidade ao Senhor e louvor. Ela deixou um grande legado: Seus ensinamentos.Sei que Deus vai preencher este grande vazio em meu coração.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.