Translate

sábado, 9 de junho de 2012

Os céus proclamam a glória de Deus!

Estou com minha equipe em Pontes de Lacerda, interior de Mato Grosso.

Temos a honra de anunciar o Evangelho neste lugar, juntamente com a Igreja Presbiteriana Renovada desta cidade.
Durante o trajeto de Cuiabá para Pontes de Lacerda, fiquei impressionado com a beleza da natureza criada por Deus.  

É impressionante, mesmo afetada pelo pecado, a Terra continua linda!

Vejam essas imagens!
Eu me lembrei do Salmo 19:1 que diz:
"Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos".

Glórias a Deus por sua Criação!

Abraços a todos!

No amor de Cristo,

Pr. Nill.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo tudo o que Deus faz. Pena que muitos passam boa parte do tempo apreciando outras coisas, inclusive coisas feitas pela mão do homem.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo dia dedicado ao Pastor. Todos os dias devem ser lembrados com orações e súplicas, mas, assim,como o céu proclama a glória do Senhor e o firmamento anuncia a grandeza da obra de Suas mãos, o Senhor também exalta aquele que proclama as boas novas. Deus seja louvado, eternamente!

    ResponderExcluir
  4. Pastor Nill, parabéns pelo dia dedicado ao Pastor.
    Todos os dias devem ser lembrados com orações e súplicas.
    Mas, assim, como o céu proclama a Glória do Senhor e o firmamento anuncia a grandeza da obra de Suas mãos, o Senhor também exalta aquele que proclama as boas novas. Deus seja louvado, eternamente!

    ResponderExcluir
  5. Deus é perfeito e maravilhoso em tudo que faz, infelizmente as pessoas não dão muita importância ao que Ele criou e em vez de preservar destroem .Deus o abençoe.
    A tua justiça é firme,como as altas montanhas,as tuas decisões insondáveis, como o grande mar.Tu, Senhor, preservas tanto o homem quanto os animais. salmos 36:6

    ResponderExcluir
  6. deus fez coisa mais bonita sao natureza e animais desse incio do genecis e deus faz coisa tao bom!homem nao entenda nada,lembro passagem jo e deus fala para homem desse começo ele estava lA,deus faz coisa nova e ninguem pode mais digno e o nosso pai eterno,muito mesmo imagem tao belo demais!ei onde e esse lugar?pastor senhor abençoa vc e cuida ta!amem!abraçao!fuii!

    ResponderExcluir
  7. Eu hoje estava fazendo um balanço da minha vida; e que surpresa,minha vida está sendo tremendamente abençoada e eu
    nem me dei conta. Sempre quis aprender mais sobre a palavra de Deus, mais só esse ano acompanhei seu Blog de verdade,e pude ver o quanto fez a diferença na minha vida!
    Apesar de ensinar as pessoas a ter pensamentos positivos;
    nada se compara a palavra de DEUS!
    Muito obrigada!
    Faz tempo que minha oração é só agradecimento, nunca mais pedi nada; e sempre estou agradecendo pela sua vida, e seu ministério!
    Um abraço!
    Que Deus nos abençoe ricamente!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.