Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Abraços a Mato Grosso do Sul

Estive com meus irmãos em Mato Grosso do Sul, pregando a Palavra de Deus em Tacuru, Paranhos e Sete Quedas.

Quero agradecer todo o carinho e atenção que recebemos dos irmãos Toninho, Pr. Wilmar e demais pastores e amigos que nos receberam de forma tão especial. Deus os abençoe!

Um forte abraço também aos conselhos de pastores dessas cidades, que Deus continue a abençoá-los e a fortalecê-los na pregação do Evangelho!

Irmão Toninho e Pr. Wilmar, desejo que Deus os recompense pelo lindo trabalho que vocês têm feito na obra do Senhor Jesus Cristo! Parabéns por seu empenho!

Que o nome do Senhor Jesus Cristo continue a ser glorificado através de nossas vidas!

Em Cristo,

Pr. Nill.

2 comentários:

  1. Paz e Graça!estou pedindo a Deus que o sr. possa vir nos visitar aqui em Porto Alegre, o senhor já esteve aqui,até foi bem perto da minha casa, mas na época eu não sabia do blog.Bom... estou orando e quem sabe sendo da vontade de Deus o senhor possa nos dar a honra de sua visita novamente...
    Deus continue a lhe abençoar como sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. O povo do mato grosso é muito querido mesmo.Tanto do norte como do sul,Amo esse povo,fui em uma viagem de 15 dias e acabei voltando no ano seguinte e fiquei morando por lá muito tempo.Nunca vou esquecer esse povo que conquistou meu coração e me ensinou tanto. abs pastor Nill e que Deus te abençoe Levina

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.