Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Julgamento inadiável

Vejam a seguinte manchete publicada hoje no portal do jornal Gazeta do Povo:


Julgamento de Bruno é adiado para janeiro de 2013

Defesa pediu o desmembramento de seu julgamento no início do terceiro dia de audiência. A juíza Marixa Rodigues aceitou o pedido e marcou para 21 de janeiro o novo julgamento
Isto me fez pensar sobre o julgamento a que todos os seres humanos estarão sujeitos: 

E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. (Apocalipse 20:11-15).

E sabe qual é o fundamento legal para o julgamento? 

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus. (João 3:17-21).

E este julgamento não será adiado. Você está preparado?

Que Deus tenha misericórdia de nós!

Pr. Nill.





Um comentário:

  1. A justiça de Deus não falha nunca.

    @ Aproveitando para parabenizá-lo pelo dia do músico, afinal a música nos leva a Deus tbm

    Que a paz eo amor de JESUS esteja conosco! Amém.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.