Julgamento de Bruno é adiado para janeiro de 2013
Defesa pediu o desmembramento de seu julgamento no início do terceiro dia de audiência. A juíza Marixa Rodigues aceitou o pedido e marcou para 21 de janeiro o novo julgamento
Isto me fez pensar sobre o julgamento a que todos os seres humanos estarão sujeitos:
E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. (Apocalipse 20:11-15).
E sabe qual é o fundamento legal para o julgamento?
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus. (João 3:17-21).
E este julgamento não será adiado. Você está preparado?
Que Deus tenha misericórdia de nós!
Pr. Nill.
A justiça de Deus não falha nunca.
ResponderExcluir@ Aproveitando para parabenizá-lo pelo dia do músico, afinal a música nos leva a Deus tbm
Que a paz eo amor de JESUS esteja conosco! Amém.