Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Plebiscito e Conversa para Boi Dormir

"Conversa para boi dormir" é uma frase muito usada na minha terra para descrever aqueles diálogos que só têm a intenção de protelar uma decisão. Pois então, essa proposta de plebiscito para reforma política não está me agradando, parece que estão tentando nos enganar novamente.

Há mecanismos mais céleres para isso, caso realmente haja vontade dos nossos parlamentares para tanto.

Continuemos a orar pelo Brasil, sempre alertas.

E que Jesus Cristo tenha misericórdia do nosso país.

Pr. Nill.

3 comentários:

  1. É...infelizmente não está agradando nenhum de nós...É só mais uma tentativa de desviar a atenção do povo daquilo que realmente importa...Infelizmente,o nosso governo pensa mesmo que somos "ignorantes"...Temos mesmo que continuar orando e muito pelo nosso País,como diz a Bíblia devemos orar pelos nossos governantes,e temos que orar e muito mesmo e que Deus tenha misericórdia do seu povo!!!
    Graça e Paz querido Pr.
    Deus lhe abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Jesus contou uma parábola aos seus discípulos sobre uma viúva pobre e injustiçada que ficava batendo na porta de um Juíz iníquo e esse atendeu seu pedido, não para fazer justiça pela pobre senhora, mas, para se ver livre dela e parar de ser importunado. Jesus, ao contar essa parábola, queria expressar que se aquele juíz iníquo atendeu aquela pobre mulher,será que nosso Deus, que é Pai, não fará por nós muito mais? Será que não vai responder nossas orações? Porém, o que Deus espera de seu povo é arrependimento pelos seus pecados e assim, poder agir em favor do seu povo. "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14 Oremos pelo arrependimento do povo e pelo derramar do Espírito Santo em nossas vidas. Só então, teremos de fato, uma nação livre de injustiça. Que Deus nos dê sabedoria para conduzirmos nossas vidas e impactar esse país, como povo de um Deus vivo!!! Amém?!!!

    ResponderExcluir
  3. Este é o problema,a falta de vontade...a única vontade que eles tem é aproveitar ao máximo as oportunidades e as regalias em favor de si mesmos.. Mas, o tempo da mudança está chegando.. Em nome de Jesus! O povo está acordando, e que o Senhor nos dê sabedoria e tenha misericórdia de nós. Orar e perseverar no Senhor sempre..
    Paz Pr. Deus lhe abençoe :)

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.