Translate

domingo, 7 de julho de 2013

Um só golpe

O que mais me chamou a atenção na luta entre Anderson Silva e Chris Weidman não foi a derrota em si, mas, como ela aconteceu.

Anderson insistiu em ficar com a guarda baixa e pagou o preço por essa decisão. 

É um princípio básico das artes marciais: nunca subestime seu adversário.

Creio que é por isso que a Bíblia nos ensina a diariamente usarmos todas as armas que Deus nos deu para vencermos a batalha espiritual, porque, se vacilarmos, um só golpe do diabo poderá nos levar ao chão.

Que Deus tenha misericórdia de nós e estejamos sempre alertas!

Na força de Jesus Cristo,

Pr. Nill.

"Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo,pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiçae tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos". Efésios 6:11-18


Um comentário:

  1. concordo com tudo e digo que por isso que muitos cristãos acabam tendo uma queda espiritual grande porque acham que estão fortes o suficiente pra vencer as tentações,mas devemos estar sempre conscientes que podemos cair.A Bìblia diz que aquele que está de pé cuide pra não cair e um dos cuidados é revestir-se da armadura de Deus e estar sempre alerta pois somos humanos e precisamos muito da ajuda de Deus para vencermos a luta contra o pecado. abs levina

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.