Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

Ataque a Nairobi

Temos que orar por nosso povo e pela paz na Terra.

Vejam o e-mail que acabo de receber:
"Queridos amigos e irmãos, 

É muito difícil ter que dar mas noticias. Isso não é algo que eu gosto de fazer. 
Hoje as 12:00 um grupo de homens armados invadiram um shopping de classe
alta muito popular em Nairobi. 
Meus filhos estavam fazendo planos para ir passear la hoje, mas graças a Deus os planos não deram certo. 

Algumas pessoas dizem que este é outro ataque terrorista outros dizem que eles são ladroes mas algo me diz que realmente o grupo Al-Shabab esta envolvido. 

Eu sempre tive uma forte impressão que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. 
Ate o momento o numero de mortos é 26 e 50 feridos. 
Em uma das versões da historia, os terroristas perguntavam se a pessoa era crista ou muçulmana. 
Os cristãos eram mortos e muçulmanos liberados. 

Não se sabe nada oficialmente, tudo que se ouve vem de gente que estava la dentro e escapou. 
Um amigo da minha filha estava dentro do Shopping quando as noticias começaram a chegar na TV.  
Ela ficou chocada e chorou muito por causa deste ataque. 
Este tipo de ataque causa muita incerteza e medo na juventude. 
Ja são quase 7 da noite e os terroristas ou ladroes ainda estão dentro do Shopping e não se sabe quantos mortos ou quantas pessoas estão ainda la dentro.  
Eu pessoalmente acredito que se o governo falar diretamente que os Somalis estão envolvidos, isso pode causar uma reação na população e muitos poderão retaliar contra a população Somali. 

Contamos com suas orações".

Para maiores informações, acessem:

http://noticias.br.msn.com/mundo/grupo-armado-ataca-shopping-e-mata-ao-menos-30-no-qu%C3%AAnia-1

Aos irmãos unidos pela fé no Deus Único, eu peço: clamemos ao Senhor.

Em Cristo,

Pr. Nill.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor, pr.Nill!
    Meu Deus..., como é triste tudo isso.
    Mesmo sabendo que a bíblia nos alerta sobre esses acontecimentos.
    Pr. Nill, conte com minhas orações.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço sua visita!
Por favor, peço que os comentários sejam breves, para serem melhor aproveitados por todos (COMENTÁRIOS EXTENSOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS).
Esclareço também que COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS.
Conto com sua compreensão.
Desejo que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo venha sobre sua vida!
Abraços,
Nill.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.